Menu

Mineradora Vale abre vagas de emprego em diversas áreas para seis cidades de Minas Gerais

A Mineradora Vale abre nesta semana, novas vagas de emprego nas cidades de Brumadinho, Governador Valadares, Conselheiro Lafaiete, Santa Luzia, Ouro Preto e Nova Lima.

Foto: Divulgação Vale Foto: Divulgação Vale

Dentre as vagas ofertadas estão:

Operador Mantenedor Eletromecânico (2 Vagas)
O profissional deve ter ensino superior completo em eletromecânica, mecânica ou eletroeletrônica; saber manejar equipamentos de grande porte e ter experiência mínima de dois anos na área. A vaga fica em Governador Valadares.

Técnico em Enfermagem do Trabalho
O profissional deve ter ensino técnico em enfermagem, com especialização em enfermagem do trabalho. É necessário ter conhecimentos do pacote Office Intermediário (Excel. Word, Power Point e Internet). A vaga está localizada no Córrego do Feijão, em Brumadinho.

Técnico em Mina e Geologia II
O profissional deverá ter ensino técnico em mineração e técnico em geologia. É necessário ter experiência em coordenação de trabalhos de campo, fiscalização de sondagem diamantada, abertura de acessos e praças de sondagem com trator de esteira, recuperação de áreas degradadas, abertura de picada e amostragem de solo, levantamento geofísico terrestre (MAG e GAMA), levantamentos topográficos com estação total e GPS diferencial. A vaga fica em Santa Luzia.

Técnico Especialista em Manutenção
O profissional deve ter ensino médio completo. É necessário ter experiência consolidada em sistemas de bombeamento de água, montagem e manutenção dos equipamentos e elementos empregados nestes sistemas. Compreendendo entre outros, bombas centrífugas, de deslocamento positivo, multi-estágios, balsas, flutuadores, válvulas, tubulações, juntas de dilatação, instrumentos de medição. Experiência com ambiente de mineração, barragens, captação em rio, nascentes, etc. A vaga fica em Nova Lima.

Analista de Recursos Humanos Master
O profissional deverá ter formação acadêmica em engenharia da computação, engenharia de sistemas, sistema da informação, administração ou ciência da computação. É preciso ter inglês fluente; conhecimento do pacote office avançado (especialmente excel), além de conhecimentos avançados de aacro, VBA e programação.

É necessário ter experiência nas áreas de tecnologia e inovação;em empresas que estejam à frente na transformação digital (vivência com criação de jornadas/experiência para os empregados, know how de soluções digitais preferencialmente de RH); vivência em projetos que apliquem as ferramentas de tecnologia, inovação e business analytics (design thinking, scrum, etc); gestão e implementação de projetos de inovação e melhoria; vivência em aplicação de Lean;e desejável experiência com startups. A vaga fica em Nova Lima.

Engenheiro de Minas Sênior
O profissional deve ter graduação completa em engenharia de minas. É necessário ter inglês e pacote office intermediários; e experiência em operação, perfuração e desmonte, infra, movimentação de carga e drenagem em mina. A vaga fica em Conselheiro Lafaiete.

Eletromecânico
O profissional deve ter ensino médio completo com curso técnico em elétrica, eletromecância ou eletroeletrônica. É desejável experiência em eletromecânica industrial. Atividades em média/alta tensão. Manutenção industrial eletromecânica (eletrodo, subestação, painéis eletrônicos). A vaga fica em Ouro Preto.

Os interessados nas vagas devem acessar o site de vagas da instituição neste link, escolher a vaga desejada e preencher os campos com seus dados pessoais e profissionais. Ao final do cadastro, o candidato deve estar atento ao e-mail, caso seja selecionado.

Com BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados