Menu

Lojas Americanas e BHIP contratam técnicos e estagiários

As Lojas Americanas e a BHIP, empresa responsável pela manutenção e modernização do parque de iluminação pública de Belo Horizonte, estão com processos seletivos abertos para contratação de profissionais de diversas áreas.

As Lojas Americanas recebe inscrições até o dia 19 de agostoAs Lojas Americanas recebe inscrições até o dia 19 de agosto

A empresa de varejo recebe inscrições até o dia 19 de agosto para o Programa de Estágio. Podem participar estudantes de todo o país que cursam  Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018 ou julho 2019.

As inscrições devem ser feitas no site estagio.lasa.com.br e os selecionados receberão salário e benefícios "compatíveis com o mercado".

Exclusiva para BH

Já a BHIP recrutará um técnico em eletrotécnica e cinco profissionais em eletricistas de iluminação pública. As vagas exigem experiência em rede de distribuição e, entre as atribuições, estão a realização da manutenção preventiva e corretiva dos pontos de iluminação da capital. Para concorrer é desejável ter CNH.

O salário não foi informado, mas a BHIP garantiu que é "compatível com o mercado". Além disso, a empresa também oferece outros benefícios, que não foram divulgados. Os interessados podem enviar o currículo para recrutamento@bhip.com.br

Com Hoje em Dia




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados