Menu

Hospital da capital mineira abre inscrições para vagas na área administrativa e da saúde

As inscrições para a quinta seleção pública de 2018 do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC) começaram segunda-feira (30) e vão até a próxima quarta (1º). Serão ofertadas vagas para níveis médio, técnico e superior, com oportunidades para as áreas administrativa e da saúde. A abertura do processo foi publicada do Diário Oficial do Município (DOM) na terça-feira (24).

Foto: Reprodução Facebook / BHAZFoto: Reprodução Facebook / BHAZ

Os interessados devem comparecer pessoalmente, das 9h às 16h, na rua José de Oliveira, 340, bairro Milionários, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os salários variam de R$ 1.546,07 para auxiliar de farmácia e auxiliar de laboratório a R$ 12.875,57 para médico nutrólogo. As cargas horárias vão de 120 a 200 horas mensais, dependendo da função. A validade da seleção pública é de dois anos a partir da data de homologação de cada função.

Seleção

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, na segunda, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função.

Mais informações estão disponíveis no edital

Com BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados