Menu

Defensoria Pública de Minas abre duas vagas para estágio de design gráfico

Que tal aproveitar os estudos na faculdade para consolidar, na prática, as teorias na Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais? Pois o órgão abriu duas vagas de estágio e os interessados devem ficar atentos! As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (10).

REPRODUÇÃO/DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAISREPRODUÇÃO/DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Ambas as oportunidades são para estágio em design gráfico, na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública, e o interessado deve estar matriculado nos cursos Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda. O universitário pode realizar a inscrição online ou pessoalmente, na Unidade I do órgão, na rua dos Guajajaras, 1707, 8º andar, bairro Barro Preto.

Quem preferir se inscrever pela internet, deve enviar um e-mail para o endereço comunicacaovisual@defensoria.mg.def.br contendo ficha de inscrição (disponível no edital); cópia da carteira de identidade ou documento oficial equivalente, com fotografia; cópia do CPF (salvo se o número constar na identidade); cópia do comprovante de residência; e histórico escolar.

A classificação dos candidatos será feita pela média histórica de 60% de aproveitamento global, a partir da soma de todas as notas lançadas no histórico escolar do ensino superior, desde o primeiro período do curso, dividida pelo número de matérias correspondentes.

O valor da bolsa será de R$ 680 mais um auxílio para transporte de R$ 120. Para outras informações sobre as vagas, confira o edital.

O resultado será divulgado em até cinco dias após o término da seleção. O candidato poderá conferir no site defensoria.mg.gov.br, na aba “Serviços” item “Estágio e Serviço Voluntário”.

Com BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados