Menu

Programa de bolsas de estudo para a Faculdade Santo Agostinho tem edital divulgado pela Prefeitura de Sete Lagoas

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas publicou nessa terça-feira (9), o Edital Nº 01 do “Programa de Bolsas de Estudo aos Alunos da Faculdade Santo Agostinho” (FASASETE), referente ao primeiro semestre de 2019.

As bolsas são destinadas para os Cursos de Direito e Administração/Foto: Fasa.edu.brAs bolsas são destinadas para os Cursos de Direito e Administração/Foto: Fasa.edu.br


De acordo com o Art. 1º, o Edital destina-se a concessão de bolsas de estudo, que consiste na gratuidade, parcial ou total, no pagamento da mensalidade e de eventuais taxas de matrícula.

As bolsas são destinadas para os Cursos de Direito e Administração, ambos noturno, sendo que as vagas discriminadas para o primeiro período corresponderão a 10% do total de vagas ofertadas.

Segundo o Parágrafo 4º do Art. 5º, as inscrições no processo seletivo de concessão de bolsas de estudo serão efetuadas exclusivamente na sede da Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas, localizada a Rua Atenas, nº- 237, Bairro Jardim Europa, Sete Lagoas, no horário de 14 às 21 horas.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

I - Formulário Socioeconômico (Anexo I deste Edital) devidamente preenchido;

II - Cópia legível dos documentos pessoais do candidato e de todos os membros de seu núcleo familiar, desde que haja coabitação, consistentes em:

a) Identidade ou documento oficial com foto;
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
c) Certidão de Casamento ou nascimento;
d) CTPS (página da foto frente e verso, último contrato de trabalho e a próxima página em branco);
e) Contrato de Trabalho ou Nomeação, nos casos de funcionário público;
f) Comprovante de Renda (contracheque, Declaração do Imposto de Renda, comprovante Pensão, Aposentadoria, BPC, etc.);
g) CadÚnico, caso possua;

III - Cópia legível dos documentos pessoais do candidato, consistente em:

a) Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
b) Certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 (dezoito) anos;
c) Comprovante do resultado obtido no processo seletivo (vestibular) para ingresso no ensino superior, para candidatos que concorram a vagas de bolsa de estudo no primeiro período;
d) Histórico acadêmico parcial, no qual conste a média global ou histórico acadêmico parcial acompanhado de declaração de média global, fornecidos pela Instituição de Ensino Superior, para os candidatos que concorram a vagas do 2º período e seguintes;
e) Comprovante de residência.
f) Declaração de Ciência e Concordância com as normas e critérios deste Edital, conforme Anexo II.

Segundo o Art. 6º, os documentos elencados no artigo 5º, deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica em envelope, tamanho ofício, lacrado, identificado externamente em sua face frontal com os seguintes dados: Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudos na Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas - Edital nº 1/2018, contendo, ainda, nome completo do candidato, o curso/turno pretendido.

A inscrição poderá ser realizada pessoalmente ou por procurador, mediante apresentação de documento original com foto e de Procuração por instrumento público.

Acesse AQUI para conferir o edital.

Com Megacidade.com




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados