Menu

Empresa de Sete Lagoas oferece vaga para Técnico em Segurança do Trabalho

Uma empresa de Sete Lagoas está com vaga disponível para Técnico em Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre a oportunidade:

Foto: ilustrativa / reprodução internetFoto: ilustrativa / reprodução internet

Detalhes da vaga: Planejar a política de saúde e segurança na empresa. Analisar tecnicamente as condições da área de SST comparando com a legislação atual. Implantar, coordenar e gerenciar a aplicação da política de SST. Promover ação conjunta com a medicina do trabalho referente à política de SST. Reconhecer e caracterizar agentes de risco ocupacional. Realizar análise preliminar de risco (APR). Implementar ações preventivas e corretivas, elaborando procedimentos de melhoria. Identificar as necessidades de ações educativas em SST e promovê-las. Participar de perícias e fiscalizações. Realizar os primeiros socorros em caso de acidente. Investigar acidentes de trabalho com e sem afastamento, analisando as causas e elaborando controles estatísticos. Emitir Comunicado de Acidentes de Trabalho (CAT). Controlar atualização de documentos, normas e legislação. Manter quadro de acompanhamento da validade de cursos de funcionários bem como validade de calibrações e inspeções de segurança de acordo com as NR. Autorizar trocas de EPI’s quando necessário. Realizar os treinamentos introdutórios e periódicos de acordo com a legislação. Controlar a validade dos exames médicos. Fazer as inspeções de segurança, percorrendo todos os locais de trabalho, vistoriando o uso correto dos EPI’s e avaliando procedimentos de atendimentos emergenciais. Organizar e acompanhar as reuniões da CIPA. Realizar a Análise Global anualmente. Promover a SIPAT anualmente. Emitir comunicados internos para a solução de não conformidades relacionadas à segurança dos funcionários. Preencher planilhas com informações ambientais inerentes a atividade. Auxiliar o RH na coleta de assinatura de ponto. Sinalizar as pausas praticadas pela empresa.

Requisitos: Segundo grau completo, Curso Técnico em Segurança do Trabalho, residir em Sete Lagoas.

Benefícios: Vale transporte, seguro de vida, restaurante da empresa, assistência médica/odontológica e convênio com Farmácia.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 6h às 15h48.

Só serão avaliados currículos de candidatos que residam em Sete Lagoas. Informar pretensão salarial.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento7L@yahoo.com (colocar no assunto do e-mail: VAGA - TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO).

 

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados