Menu

Empresa de Sete Lagoas divulga vagas de emprego para Analista de Ativos Fixos e Coordenador de Manutenção Automotiva

A agência Ser RH de Sete Lagoas está divulgando duas vagas de emprego disponíveis. Confira:

Foto: Reprodução Pixabay/ Foto: Reprodução Pixabay/

Vaga: Analista de Ativos Fixos

Atividades:

• Garantir que todos os bens patrimoniais estejam devidamente contabilizados em suas respectivas contas patrimoniais mediante realização periódica de análises de saldos das contas do grupo de imobilizado, depreciação, visando a correta apropriação dos créditos.

• Contribuir no processo de desenvolvimento das normas e procedimentos de controles internos, visando assegurar a manutenção das movimentações de ativos, como: aquisições, baixas e transferências.

• Garantir que as capitalizações dos bens patrimoniais ocorram periodicamente, realizando o controle e identificação com plaquinhas de patrimônio, todos os bens das empresas.

• Orientar todas as áreas da empresa em relação ao controle, identificação e manutenção dos bens patrimoniais através do cumprimento das normas e políticas internas, provendo as informações e esclarecendo dúvidas sempre que necessário.

• Realizar o fechamento mensal do grupo de imobilizado, através do cálculo de depreciação, movimentações dos bens patrimoniais, informações gerenciais, dentro do prazo estabelecido.

• Realizar o controle diário da conta imobilizado em andamento, através extração de relatórios diários e reuniões com a engenharia, movimentações dos bens patrimoniais, informações gerenciais, dentro do prazo estabelecido.

• Promover e participar de inventários físicos periodicamente, visando o controle e existência física dos bens adquiridos pela empresa, bem como o registro contábil compatível com o bem existente.

Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Experiência a partir de 3 anos nas atividades mencionadas acima. Residir em Sete Lagoas. Ambos os sexos.

Local de trabalho: Empresa de grande porte em Sete Lagoas.

 

Vaga: Coordenador de Manutenção Automotiva

Atividades: Coordenar a manutenção de equipamentos pesados. Implantar processo de manutenção em máquinas, equipamentos e veículos. Avaliar equipamentos e serviços. Realizar Treinamento/capacitação de pessoal. Realizar o acompanhamento da telemetria dos caminhões. Realizar Inspeções em máquinas, equipamentos e caminhões. Gestão de Pessoas. Executar Plano de Manutenção, dentre outras atividades. Experiência ou Conhecimento do Sistema SIS.

Requisitos: Possuir Ensino médio completo. Curso Técnico ou Superior concluído. Experiência a partir de 5 anos com Coordenação, em empresas de Equipamentos/ Máquinas. Ter disponibilidade para mudança de Cidade/Estado. Sexo masculino.

Aos interessados, gentileza encaminhar currículo para: serrh@cyberpl.com.br ou curriculos.ser@gmail.com

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados