Menu

Vagas disponíveis para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho Jr. e de Professor/Monitor

A Múltipla Consultoria está divulgando vagas em Sete Lagoas para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho Jr. e de Professor/Monitor. Saiba mais detalhes sobre as oportunidades:

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

Técnico em Segurança do Trabalho Jr.

Atividade: Promover inspeção no local de trabalho, ajudando a implementar os procedimentos e normas na empresa, determinar em conjunto com o engenheiro de segurança a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), pesquisar e analisar as condições de trabalho através de avaliações qualitativas e quantitativas, promover treinamentos, avaliar os casos de acidente do trabalho e identificar condições perigosas, colaborar em todas as iniciativas de segurança e saúde da empresa.

Requisitos: Ambos os sexos, idade indiferente, curso técnico em Segurança do Trabalho com registro no TEM, experiência comprovada na área, desejável NR33 e NR35, carteira de habilitação B, disponibilidade de horários. Conhecimento no sistema Sênior e SAP são um diferencial.

Horário de trabalho: A ser divulgado na entrevista.

Salário e benefícios: A serem divulgados na entrevista.

 

Professor/Monitor

Descrição: Atuar na área de programação, robótica, redes sociais e desenvolvimento de games.

Requisitos: Ambos os sexos, idade indiferente, conhecimento em Lógica de Programação, Educação com Robótica – Steam, Desenvolvimento de Jogos e Informática para mídias sociais.

Perfil comportamental: Dinâmico, goste de trabalhar com crianças, comunicativo, criativo, bom desenvolvimento em equipe.

Salário e benefícios: A combinar.

Horário de trabalho: A ser divulgado na entrevista.

Quantidade de vagas: 02.

 

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: multiplaconsultoriarh@gmail.com com o nome da vaga como assunto.

Mais informações: Múltipla Consultoria RH - Rua Copacabana 117, Loja B , Boa Vista, Sete Lagoas, MG. Contato: (31) 3771-8147 / (31) 9 9687-4639

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados