Menu

SENAC-Sete Lagoas divulga vaga de emprego para instrutor de formação profissional

O SENAC em Sete Lagoas está divulgando uma vaga de emprego para instrutor de formação profissional nos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho em Sete Lagoas. Saiba mais detalhes:

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

Descrição: Ministrar aulas conforme sua área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado. Atendimento em ações extensivas, atendimento aos alunos e participação em reuniões administrativas pedagógicas.

Tipo do contrato: Indeterminado (CLT).

Requisitos: Grau de Instrução: Ensino Técnico - Graduação e Pós Graduação na área. Experiência de mercado na área relacionada; Metodologias de ensino e aprendizagem; Redação; Didática; Avaliação da Aprendizagem; Pacote Office. É desejável análise crítica; autodesenvolvimento; capacidade criativa; capacidade didática; capacidade para tomar decisões; capacidade criativa; comunicação; organização e planejamento; persuasão; relacionamento interpessoal; trabalho em equipe.

Salários e Benefícios: Remuneração compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde, seguro de vida.

Local de trabalho: SENAC Sete Lagoas.

Inscrição: 23/04/2019 até 02/05/2019 – senac.mg.br/trabalheconosco

Possíveis etapas do processo seletivo: triagem de currículos, avaliação didático pedagógica, entrevista por competências.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados