Menu

Ministério Público de MG divulga Processo Seletivo para Sete Lagoas

O Ministério Público de Minas Gerais (MP - MG) anuncia novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Estagiário.

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2019. É necessário comparecer à Secretaria das Promotorias de Justiça Criminais, localizada na sede do Ministério Público na Comarca de Sete Lagoas, rua José Duarte de Paiva, nº 795, 2º andar, de 12h às 18h. O requisito é: cursar Pós-Graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Os selecionados irão atuar nas 1ª e 3ª Promotorias de Justiça da comarca de Sete Lagoas - MG com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade exercida.

Esta seleção será realizada por meio de prova para aferição de habilidades práticas e conhecimentos teóricos será realizada no dia 23 de maio de 2019, às 13h na rua José Duarte de Paiva, nº 795, Sete Lagoas - MG, com questões objetivas dos seguintes temas: Direito Penal e Processo Penal.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Com PCI Concursos




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados