Menu

Empresa de Sete Lagoas divulga vaga de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

Uma empresa de Sete Lagoas está anunciando uma vaga de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho. Confira mais detalhes:

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

Descrição: Executar atividades de inspeção nos locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho. Determinar fatores de riscos de acidentes estabelecendo normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações além de verificar sua observância, visando à prevenção de acidentes, a segurança e higiene nos locais de trabalho. Realizar os treinamentos pertinentes à área e suportar os fluxos de controle relacionados à medicina do trabalho. Fazer as inspeções de segurança percorrendo todos os locais de trabalho, vistoriando o uso correto dos EPIs e avaliando procedimentos de atendimentos emergenciais. Organizar e acompanhar as reuniões da CIPA e promover a SIPAT. Implementar ações preventivas e corretivas, elaborando procedimentos de melhoria, dentre outros.

Requisitos: Segundo grau completo, curso Técnico em Segurança do Trabalho, CNH categoria B, conhecimento do eSocial e residir em Sete Lagoas. Ter formação superior será um diferencial.

Benefícios: Vale transporte + seguro de vida + alimentação + assistência médica.

Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 7h às 16h48.

Observação: Informar pretensão salarial.

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamento7lagoas@outlook.com (colocar no assunto do e-mail a VAGA: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO).

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados