Menu

Oportunidade de estágio na Via 040 para estudantes de ensino superior e técnico

O grupo Invepar, um dos maiores grupos de infraestrutura em transportes do país, deu início à segunda etapa de inscrições para o Programa de Estágio 2019. As oportunidades, para os níveis técnico e superior, são para a Via 040, em Minas Gerais; a própria Invepar, MetrôRio e Linha Amarela (Lamsa), no Rio de Janeiro; e a Concessionária Litoral Norte (CLN), na Bahia.

 Foto: Via 040/Divulgação/ Vagas são para Minas, Rio e Bahia Foto: Via 040/Divulgação/ Vagas são para Minas, Rio e Bahia

Para os estudantes de nível técnico há vagas na área de eletrotécnica. Já os alunos de ensino superior as oportunidades são em administração, ciências atuariais, comunicação social, contabilidade, economia, estatística, gestão de mídias, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, produção audiovisual, relações públicas, tecnologia em gestão da produção industrial e nas engenharias civil, elétrica, eletrônica, mecânica, de automação, de produção, industrial de controle e automação.

Entre os pré-requisitos para a inscrição estão a graduação com conclusão prevista para 2022 e disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia. Além da bolsa auxílio, os selecionados também contarão com vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições podem ser feitas no site até o dia 27 deste mês.

Com BHAZ




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados