Logo

Empresa divulga vaga de Técnico de Segurança do Trabalho Junior para Sete Lagoas

Uma empresa está divulgando uma vaga de emprego para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho Junior para atuação em Sete Lagoas. Confira mais detalhes:

Foto: Site Educa Brasil/ReproduçãoFoto: Site Educa Brasil/Reprodução

Atividades: Executar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Implementar a política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditorias, inspeções e treinamentos. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho e gerenciar documentação de SST. Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Registrar CAT em casos de acidentes de trabalho. Realizar a especificação, aquisição e controle de entrega de EPI e Uniforme para todos os colaboradores. Coordenar a equipe da CIPA.

Requisitos: Ter Registro no MTE - Ministério do Trabalho e Emprego; Ter conhecimento em Excel/Word/Power Point intermediário; Desejável ter conhecimento no sistema SOC; Ter disponibilidade de horário.

Benefícios: Vale transporte; Abono Assiduidade; Cartão Alimentação; Alimentação na empresa; Plano de saúde e plano odontológico.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@trevinho.com.br, colocando no assunto do e-mail ‘ Técnico de Segurança do trabalho Junior’.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks