Logo

Forró do Chilique inicia temporada neste sábado com quatro atrações

Começa neste sábado (25) a temporada 2017 do Forró do Chilique. O evento acontece no Mirante Boa Vista com apresentações de Trio Assum Preto, Arrumado Pé de Serra, Forró Zabumbá e Black Trio.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Segundo o idealizador do projeto, Gleison Martins, o Forró do Chilique iniciou seus eventos mensais em agosto de 2016 com o objetivo de “resgatar a cultura do Forró Pé de Serra em Sete Lagoas”. O nome surgiu da música Forró do Chilique do Trio Nordestino e, para ele, o nome era “sugestivo e fácil para as pessoas memorizarem”.

Gleison relata que o projeto busca proporcionar uma “opção de diversão diferente na cidade”. Assim, “os forrozeiros não precisam ir para Belo Horizonte para dançar”. Em 2017, o evento acontecerá no Mirante Boa Vista uma vez por mês.

O formato corriqueiro de atrações do evento são uma ou duas bandas e um DJ específico de forró. Para começar a temporada em grande estilo, a edição deste mês de março traz quatro grupos. “A programação está muito especial para 2017 com bandas de renome no cenário nacional e grandes bandas da região”, promete a organização do Forró do Chilique.

Ingressos antecipados no Mirante Boa Vista, Restaurante Peixim e Toquetti Jóias. Informaçôes: (31) 9 9604-9437 | 9 9679-8467 | 9 7178-7838 | facebook.com/forrosetelagoas

Por Ana Amélia Maciel



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks