Menu

Cia de Artes Contra o Tempo apresenta “A Igreja Adormecida” em Jequitibá

No dia 8 de julho, sábado, a Cia de Artes Contra o Tempo apresenta, em Jequitibá, o espetáculo “A Igreja Adormecida”. O grupo de teatro é formado por 20 atores e dois bailarinos profissionais convidados que buscam, por meio da arte, resgatar culturas e superar conflitos.

Cia de Artes Contra o Tempo / Foto: DivulgaçãoCia de Artes Contra o Tempo / Foto: Divulgação

A apresentação prega o amor indiferente de credo. “Nossa meta é resgatar homens independentemente de idade, proporcionando-lhes uma mensagem de otimismo. Desfrutamos de um espetáculo que certamente romperá barreiras da incredulidade e proporcionará momentos de alegria, descontração e muita emoção”, revela diretor da Cia Diretor da Cia, João Batista.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos fazem parte da Cia de Artes Contra o Tempo. A meta do grupo é desenvolver o projeto pelo Brasil, levando uma mensagem de paz. “Percebemos hoje que o mundo precisa de paz, foi pensando nisso que a Cia de Artes Contra o Tempo surgiu, com o intuito de levar uma mensagem de paz a todas as pessoas, independente de religião”, conta a atriz de Jequitibá, Bruna Kelly.

O espetáculo será encenado às 20h, no Galpão B (Rodovia MG-238, 89, bairro São José), em Jequitibá. Os ingressos estão à venda por R$ 20.

Serviço - Espetáculo “A Igreja Adormecida”
Data: 8 de julho, sábado
Hora: 20h
Local: Galpão B (Rodovia MG-238, 89, bairro São José, Jequitibá)




Por Marcelle Louise




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar