Menu

Exposete terá abertura com a tradicional Queima do Alho

Não é só comida boa e ambiente agradável. A tradicional Queima do Alho que, este ano, será realizada no próximo sábado (12), que antecede a 51ª Exposete será animada com a legítima moda de viola. Quatro shows fazem parte da programação que também terá várias participações especiais.

A festa promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas chega a sua 6ª edição e, pelo segundo ano consecutivo, vai ocupar um espaço especialmente planejamento para receber o público. As atrações confirmadas para subir ao palco são: Armando Lopes e Henrique, Trovoada Caipira, Tradição Sertaneja e Banda Nova Geração.

Na Queima do Alho as comitivas são responsáveis pelo preparo de pratos como arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne, carne na chapa do arado, porco no rolete e costelão. As bebidas serão vendidas à parte. O evento começa às 11 horas e o ingresso de R$ 50 garante comida servida à vontade e os shows. As entradas estão sendo comercializadas na Coopersete (Praça Barão do Rio Branco, 48, Centro), Sindicato dos Produtores Rurais Rural ( rua Dallas, 60, São Cristóvão) e loja Cácia Couros ( avenida Emilio de Vasconcelos Costa, 64-A, Centro).

As comitivas são responsáveis pelo preparo de pratos como arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne, carne na chapa do arado, porco no rolete e costelão / Foto: DivulgaçãoAs comitivas são responsáveis pelo preparo de pratos como arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne, carne na chapa do arado, porco no rolete e costelão / Foto: Divulgação

No mesmo dia o Parque de Exposições JK terá uma nova atração. O “Poeirão – Marchando para a Exposete” será realizado na pista do Gado Nelore, também a partir das 11 horas, com entrada franca. O evento será dividido nas seguintes categorias: égua marcha picada, cavalo marcha picada, potra, potro, égua registrada, cavalo registrado, égua comum, cavalo comum e muares. O julgamento das provas será de responsabilidade de um juiz da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Machador.

51ª Exposete

A programação da 51ª Exposete está diversificada. Na quarta-feira (16), será realizada a tradicional Missa Sertaneja celebrada pelo Padre Gilson com a presença da Orquestra de Viola Caipira. Gusttavo Lima e a revelação do sertanejo Gustavo Mioto são as atrações da quinta-feira (17). A dupla Jorge e Mateus e Dennis DJ cantam na sexta-feira (18). No sábado (19), serão três shows: Jefferson Moraes, a dupla Matheus e Kauan e Alok que vai balançar o Parque JK com sua música eletrônica. Encerrando a festa, no domingo (20), com entrada franca, se apresentam os sertanejos Guilherme e Santiago e os sete-lagoanos Victor e Fabiano, seja solidário e doe 2kg de alimento não perecível.

Os ingressos individuais já estão à venda com destaque para o preço promocional de passaporte que garante o acesso pista durante todos os dias. O público ainda pode optar pelo Camarote Premium (open bar) com visão privilegiada do palco ou o Camarote Super Bull que também ocupará posição estratégica e tem estrutura diferenciada.

As entradas podem ser adquiridas no Shopping Sete Lagoas/Central de Ventos (Avenida Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Pátio Lagoa/Central dos Eventos (Avenida Coronel Altino França, 296), Loja da Turi Transcart (Praça Wilson Tanure, 86, Centro), Agência Setelagoano na Rodoviária (Avenida Dr. Renato Azeredo, 1500). Na internet, as vendas são na centraldoseventos.com.br e totalacesso.com.br.


Da Redação com Ascom Exposete



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar