Menu

Legião V fará show especial em homenagem a memória de Renato Russo

Com participações de Eduardo Paraná (também conhecido como Kadu Lambach), primeiro guitarrista da Legião Urbana; Paulinho Morsani (do Capital Incial Cover), e de Carmen Manfredini, irmãe de Renato Russo, a banda Legião V prestará no dia 11, próxima quarta-feira, uma homenagem em memória aos 21 anos da morte do vocalista do icônico grupo de rock.

 Foto: Divulgação Legião VFoto: Divulgação Legião V

A Legião V transmite a seu público os maiores sucessos da Legião Urbana com presença de palco e suavidade. A atual formação possui quatro anos e se apresenta nos principais pubs de Sete Lagoas e região, ganhando destaque nacional nas mídias em que já apareceu.

O show in Memoriam será na casa de eventos Splendore, abrindo para a entrada às 20h e dando início ao show às 22h. Os ingressos estão sendo vendidos na Foto Arte, 7 Fest, nos quiosques da Central dos Eventos nos Shoppings Pátio Lagoa e Sete Lagoas, além do Limão de Gravata. Os preços variam de R$30 (pista) e R$70 (lounge, que dá acesso privilegiado com mesas reservadas para quatro pessoas com direito a champagne de cortesia, ou bistrô, para duas pessoas).

Link para compra de ingressos:

https://www.centraldoseventos.com.br/comprar/renato-russo-21-anos-in-memorian-11-de-outubro

Bárbara Teixeira



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar