Menu

Espaço de arte de Regina Marcia recebe exposição sobre São Francisco de Assis

A arquiteta Regina Marcia abre seu Espaço de Arte para receber a exposição "Irmão Sol Irmã Lua" e o lançamento do 14º volume do livro Oca, onde tem seus projetos de arquitetura em destaque.

A arquiteta Regina Márcia na exposição "Irmão Sol Irmã Lua", e também com o livro Oca, em sua 14ª edição - Foto: divulgaçãoA arquiteta Regina Márcia na exposição "Irmão Sol Irmã Lua", e também com o livro Oca, em sua 14ª edição - Foto: divulgação

A exposição se apropria artisticamente da conduta santificada de Di Bernardone, ou São Francisco de Assis, e a transforma em releitura contemporânea envolvendo a estética artística. São 18 artistas oriundos de diversas regiões de Minas Gerais que expõem trabalhos com diversas técnicas artísticas como pintura, escultura, madeira e fotografia, mostrando as diferenças icônicas atribuídas ao santo, as mais variadas formas de materialidade e enunciado cultural, tornando as imagens como um espaço de embate entre o que está próximo e o que está distante.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

 

A exposição "Irmão Sol Irmã Lua" foi aberta no último sábado (7) e se encerra no dia 9 de dezembro: é aberta ao público. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira de 8h30 às 12h e de 13h30 às 18h.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

Barbara Aichinger




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Afonso Teixeira
+1 #1 Afonso Teixeira 10-10-2017 13:00
Espaço fantastico , exposiçao imperdível.
Num mundo conturbado como esse, com certeza um descanso na loucura.
Parabéns Regina
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar