Logo

Alcoólicos Anônimos promove 5° Encontro de Mulheres neste domingo (12)

Neste domingo (12), às 09h, acontecerá o 5° encontro de mulheres em Alcoólicos Anônimos na rua Santana, 256, Boa Vista.

Foto: ipcdigital.com/nacional/japao-registra-forte-aumento-de-alcoolismo-entre-mulheres/Foto: ipcdigital.com/nacional/japao-registra-forte-aumento-de-alcoolismo-entre-mulheres/

Na opinião de A.A. o alcoolismo é uma doença física, mental e espiritual, progressiva, incurável e pode ser fatal. Mesmo que os membros não bebam há anos, dizem que são alcoólatras, pois “uma vez que a pessoa tenha perdido a possibilidade de controlar a bebida, nunca mais é possível beber controladamente”, revela a irmandade. O membro torna-se um alcoólico em recuperação.

O encontro com duração de duas horas, tem como objetivo, reforçar a unidade entre as mulheres de Alcoólicos Anônimos e ajudar outras a se recuperarem do alcoolismo.A programação constará de vários depoimentos , numa verdadeira troca de experiências, forças e esperança. 

Outro objetivo do encontro é dar visibilidade ao alcoolismo feminino que cresceu cerca de 300% nos últimos anos. Segundo a OMS- Organização Mundial de Saúde, o alcoolismo é uma doença progressiva, incurável e pode levar à morte. 

Se você pensa que está bebendo um pouco mais, participe! Quem sabe você se identificará e será a próxima companheira em AA? Fez diferença na vida de muitas mulheres, porquê descobriram que não estavam mais sozinhas!

Para mais informações entre em contato com a central pelo (31) 3771-7842, o horário de funcionamento é de 13h30 às 17h30, pela página :Amigo Anônimo no facebook ou na rua Senhor dos Passos,171/206, centro.

Barbara Aichinger



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks