Menu

ATUALIZAÇÃO: Aulão Show desta sexta (1º) foi adiado mais uma vez

Mais uma vez, por causa das chuvas, o Aulão Show foi adiado para uma data ainda a ser divulgada. Esta é a segunda alteração de data do evento. O projeto faz parte do programa Saúde em Movimento, viabilizado pela Secretaria de Esportes e Lazer e tem como objetivo além de comemorar o aniversario de Sete Lagoas, conscientizar sobre o novembro azul.

Alguns dos professores do FitDance em Sete Lagoas / Foto: Via WhatsAppAlguns dos professores do FitDance em Sete Lagoas / Foto: Via WhatsApp

O evento tem com partcipantes os instrutores da FitDance de Sete Lagoas e região. O programa de dança tem sede em Salvador e possui instrutores aptos a darem aulas em vários locais. Segundo a Instrutora responsável pela equipe de professores em Sete Lagoas, Paula Mariely, o FitDance é responsável por levar diversão para as pessoas através da dança. O FitDance também possue vários canais no YouTube onde ensinam coreografias das músicas mais tocadas no momento.

Também estaria presente a equipe de dança Pretinho Básico, grupo de Belo Horizonte que atua em três áreas: entretenimento, festas e eventos e como programa de dança de aula fitness. O grupo foi criado por Alessandra Quintino, dançarina conhecida como Lelê Pingo de Mel, ex-integrante de bandas como É o Tchan e Levanóis, e por Wedney Paranhos, dançarino conhecido como Pretinho Básico e que também integrou bandas como Parangolé, Rapazolla e Psirico.

Alguns dos instrutores do grupo Pretinho Básico / Foto: pretinhobasicoeventos.com.brAlguns dos instrutores do grupo Pretinho Básico / Foto: pretinhobasicoeventos.com.br

Bárbara Teixeira




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar