Menu

EXCLUSIVO: Show do Hungria Hip-Hop é cancelado em Sete Lagoas

O show "Uma Noite em Dubai", do grupo de hip-hop brasiliense Hungria, que seria na noite desta sexta-feira (26) foi cancelado pela organização do evento, por problemas na documentação da casa de shows.

Foto: http://www.epopnaweb.com.brFoto: http://www.epopnaweb.com.br

Segundo os organizadores, o Mercado San Pietro foi irresponsável em ter feito a locação para o evento sem ter os documentos exigidos pelas autoridades. O Ministério Público em Sete Lagoas vistoriou todas as casas de show da cidade  e constatou que nenhuma delas podem receber espetáculos do porte do "Uma Noite em Dubai".

A organização procurou diversos locais na cidade para fazer o show do Hungria, mas apenas um local poderia recebê-lo por ter toda a documentação, entretanto não teria tempo hábil para emitir um alvará para o evento, por isso, o cancelamento.

Nas próximas horas, o Hungria Hip-Hop lançará de forma oficial um vídeo comunicando o cancelamento - e, ainda segundo a organização, não há uma previsão de quando haverá um novo show do grupo em Sete Lagoas.

Ainda segundo a organização, o reembolso dos ingressos será feito a partir de segunda-feira (29) às 11h nos pontos de venda.

Comunicado emitido na tarde desta sexta (29) pela organização do "Uma Noite em Dubai"Comunicado emitido na tarde desta sexta (29) pela organização do "Uma Noite em Dubai"

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados