Menu

O encontro de carnaval Kairós 2018 inicia no próximo sábado em Sete Lagoas

O tradicional Kairós, maior evento de carnaval católico da diocese de Sete Lagoas, acontecerá no espaço do colégio Regina Pacis, entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

Foto divulgaçãoFoto divulgação

Neste ano, há uma novidade, foi alterado o horário em relação ao ano anterior. No sábado, o encontro se inicia às 13h, estendendo-se até as 22h; nos dias seguintes (domingo, segunda e terça), o Kairós inicia-se às 08h, encerrando-se às 22h.

Haverá celebração da santa missa em todos os dias do encontro. As expectativas para o evento são grandes: "Espero sentir a alegria que vem do alto, que não passa depois do carnaval. E perceber a presença de Deus em cada momento e em cada pessoa que ali estiver presente. Abrir a porta do meu coração e experimentar o que Deus tem para a minha vida", afirmou Ana Flavia, coordenadora do Grupo de Oração Vida Nova, da paróquia São Francisco, de Sete Lagoas.

Vários nomes já estão confirmados para o evento. A cantora Celina Borges, com 30 anos de carreira na música católica, é uma das atrações, juntamente com Moisés Rocha, fundador da comunidade Filhos de João Batista, Leandro Souza, da Comunidade Frutos de Medjugorje.

Além deles, Rildo Barros, Jorge Mangó, Eduardo Soares, Heder Souza já são presenças confirmadas. Outros nomes conhecidos da diocese também conduzem o evento, como Betinho, Presidente diocesano da Renovação Carismática Católica; Felipe Silva, da comunidade Filhos de João Batista; Charles Vieira; Cleber Galvão, coordenador diocesano do Ministério Jovem; Ivson Gomes, Pablo Soares, da comunidade Avivando Altares, Alexandre Fonseca; Waguinho, coordenador do Ministério de Pregação, Gizânia; Juan e Miguel, da Comunidade MARCCA; Alisson Vinícius; Alexandre Rodrigues; Katia Quirino, coordenadora do Ministério de Músicas e Artes; Milton Martins; Fernando Valgas (Fernaninho); Jane Klaith; Nathállia e Nathielle Schimidt, coordenadoras do Grupo de Jovens Renova-me; Clemente Santos e Luciene Teodoro, coordenadora diocesana do Ministério de Intercessão.

O evento tem entrada gratuita, e no local haverá lanchonete para alimentação ao longo dos dias. Junto ao encontro, ocorre também o Kairósinho, que é um momento dedicado à evangelização das crianças.

A missa de encerramento do encontro na terça-feira será celebrada pelo bispo diocesano Dom Aloísio Vitral; haverá,ainda, momento de adoração conduzido por padres da diocese em todos os dias.

Para os interessados, terá venda de camisas personalizadas nas livrarias João Paulo II (à rua Souza Viana, 324 no Centro de Sete Lagoas (31) 3771-5928) e também na livraria Paulo Apóstolo(à Rua Antônio Olinto, 309 também no Centro da cidade (31) 3107-7771). Outras informações sobre o evento podem ser fornecidas por meio do telefone (31) 3771-3029, no escritório da RCC Sete Lagoas.

Com Ascom Ministério de Comunicação RCC Sete Lagoas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados