Menu

Rifa em prol HNSG sorteará violão do Safadão e levará fã ao camarim do cantor

Em mais um de seus festivais, João Wellington criou ações para ajudar o Hospital Nossa Senhora das Graças. Em outubro de 2017, o empresário doou uma considerável quantia em dinheiro para a instituição durante um festival em Sete Lagoas. Dessa vez, ele arrumou um jeitinho de unir o útil ao agradável. Quem não gostaria de chegar pertinho do Wesley Safadão? Ou ter pra sempre um instrumento com seu autógrafo?

O cantor Wesley Safadão se apresentará no dia 14, sábado / Foto: gshow.globo.comO cantor Wesley Safadão se apresentará no dia 14, sábado / Foto: gshow.globo.com

Pensando nisso, o empresário e o cantor doaram um violão para ser rifado no Festival Solidário que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, e o ganhador ainda poderá ir até o camarim do artista no dia do seu show. O dinheiro arrecadado com a venda das rifas será revertido para reparações no setor de Oncologia do HNSG.

As rifas estão sendo vendidas no valor de R$ 2,00 nos seguintes locais: Limão de Gravata, Óticas Ronaldo, Central de Eventos dos Shopping Sete Lagoas e Shopping Pátio Lagoa e na parte de Captação do próprio Hospital Nossa Senhora das Graças.

Compre a rifa, ajude o hospital e ainda tenha a oportunidade de conhecer o Safadão!

Lembrando que o hospital também recebe diversas doações durante todo o ano. Caso queira contribuir ainda mais, veja como fazer:

Bárbara Teixeira




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados