Menu

João Wellington faz reunião com imprensa e fala sobre projetos para Sete Lagoas e região

Na noite de terça-feira (6), o empresário João Wellington reuniu-se com a imprensa de Sete Lagoas, bem como os barraqueiros e cantores da cidade para acertar detalhes sobre o próximo evento, o Festival Solidário. Ele falou sobre seus próximos projetos envolvendo a cidade e região.

Foto: Bárbara Teixeira / SeteLagoas.com.brFoto: Bárbara Teixeira / SeteLagoas.com.br

Segundo o empresário, a cidade sempre abraçou sua equipe durante todos esses anos e por isso pretende retribuir. Pediu, portanto, para que todos acreditassem nas suas propostas. Ressaltou ainda sobre sua gratidão à cidade e a população setelagoana.

Já no início de sua fala, João Wellington confirmou sua pré-candidatura à Deputado Federal nas eleições deste ano.

Muitos momentos importantes puderam ser ressaltados. O empresário garantiu aos barraqueiros que haverá muito trabalho pela frente, pois muitos eventos virão. Disse ainda que têm a ideia de beneficiar os comerciantes com projetos de lei em prol dos mesmos, caso seja eleito.

Valorizando o cantor da região e o artista iniciante, João Wellington pretende durante o Festival Solidário que acontecerá em Abril e terá estrutura de alto nível, criar um DVD com cerca de 20 atrações, uma música de cada artista. Para ele, é muito importante exaltar o talento do músico e dar essa oportunidade para quem quer ser uma revelação de sucesso no futuro.

O Festival acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, e terá como atrações os cantores: Amado Batista, MC Kevinho, Felipe Araújo, Wesley Safadão, Dennis Dj e Rennan e Rafael. Além de um grande evento, a festa promete arrecadar muitos litros de leite e ajudar o Hospital Nossa Senhora das Graças.

Ele citou que pretende colocar em prática um projeto de regionalização das festas também incluindo os municípios vizinhos.

João Wellington divulgou ainda a data prevista para a EXPOSETE 2018, que será realizada segundo o empresário nos dois primeiros finais de semana do mês de Agosto.

 

Bárbara Teixeira e Bárbara Nunes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados