Menu

Bruno Diniz volta às raízes do sertanejo com gravação de CD acústico neste sábado em Sete Lagoas

Após quase nove anos se dedicando ao sertanejo gospel, o cantor setelagoano Bruno Diniz está de volta ao modão. Em conversa com a reportagem do SeteLagoas.com.br, Bruno disse como foi sua trajetória nesses anos em que começou sua carreira no sertanejo de raiz, migrou para a música gospel e agora está de volta com o sertanejo.

Foto: Junio Souza Foto: Junio Souza

Bruno Diniz começou sua carreira em 2002, cantando nos bares da cidade e sua fama logo cresceu. O cantor ganhou o concurso do antigo programa Grafite da TV Alterosa em 2004 e a partir daí começou a cantar com vozes renomadas, como César Menotti e Fabiano, que são seus padrinhos. Bruno então começou a viajar e cantar em grandes casas de shows e eventos de nível nacional. Além do programa da TV Alterosa, Bruno também participou do Ídolos da TV Record e do programa Raul Gil do SBT.

Entretanto, o cantor em 2009 se converteu e começou uma nova etapa em sua carreira, dessa vez, no sertanejo gospel. Viajou bastante pela igreja e novamente ganhou um concurso musical, mas na nova modalidade. “Então eu ganhei este programa, um CD no valor de R$100 mil reais, com participação de Thalles Roberto, Nívea Soares e Fernandinho. Ganhei 2 mil cópias, ganhei site e tudo e comecei a rodar o Brasil e rodei muito. E houve esta transação e hoje eu estou voltando porquê muita gente pediu e eu estou voltando com ajuda dos meus padrinhos Cesar Menotti e Fabiano”, conta Bruno.

A volta do cantor será consagrada com a gravação do seu novo CD acústico “Resenha de Boteco”, que acontecerá neste sábado (14), no Nero Espeteria e Botequim, a partir das 20h. “Vai acontecer pela primeira vez depois de nove anos. 'Bruno Diniz, vai cantar no Nero' e vamos fazer uma gravação do CD acústico, voz e violão, convidamos a galera toda. A expectativa é de casa cheia, muita gente das antigas queria que eu voltasse e vai comparecer lá e eu estou chamando esse evento de esquenta para o Sete Lagoas Festival, antes do evento vai todo mundo lá”, comenta o cantor.

Bruno também vai lançar sua nova música de trabalho “Jeito Safadim” neste show acústico.

Bárbara Teixeira




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados