Menu

Sete Lagoas Festival foi um sucesso; confira o que rolou

O tão esperado Sete Lagoas Festival mal passou e já está deixando saudades.

Foto: Alan Junio Foto: Alan Junio

O primeiro dia de festa foi marcado por clássicos românticos do cantor Amado Batista, que abriu o festival. Uma das vozes mais amadas do Brasil, literalmente, o cantor levou seus fãs ao delírio com suas tradicionais canções.

Logo depois, Felipe Araújo assumiu o palco e emocionou a todos com as homenagens que fez ao seu irmão Cristiano Araújo, foi de arrepiar! Também cantou com seu pai, sucessos antigos, em um momento muito especial do show. Além das homenagens, Felipe ainda colocou o público para dançar com suas canções e com um show completamente eclético.

A grande espera da noite foi o MC Kevinho que superou as expectativas do público e animou a galera com um grande baile funk. O “Muleque dos Hits” como ele mesmo se identifica, cantou seus sucessos além de funks famosos. O seu show foi o último da noite e agitou o Parque de Exposições JK até 4h30 da manhã.

Já no sábado (14), quem abriu o festival foi a dupla sertaneja Renan e Rafael, com um carisma ímpar, eles fizeram um grande show, cheio de efeitos especiais, além de lançarem a nova música de trabalho: “Porteiro da Marília” e gravarem um clipe.

Wesley Safadão foi a segunda atração da noite. Como de costume, Safadão não deixou a desejar.

Além de apresentar suas músicas novas “Cornetinha” e “Romance com safadeza”, Wesley Safadão cantou seus maiores sucessos em um show que deixou gostinho de quero mais e agitou a multidão.

Para fechar o evento em grande estilo, quem comandou o palco foi Dennis DJ, muito famoso por levar as festas até o dia amanhecer, seu show terminou às 5h30 com o Parque de Exposições ainda lotado.

Ainda no evento, aconteceu o sorteio da rifa referente ao violão autografado pelo Wesley Safadão e outros artistas. O evento também com intuito solidário, arrecadou doações para instituições.

O empresário João Wellington também decidiu junto com o público as atrações da Exposete 2018. A festa será feita nas duas primeiras semanas de agosto. Os cantores divulgados até o momento são: Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano. Em breve, o empresário e novamente organizador da Exposete divulgará outras atrações.

Confira a seguir, um vídeo especial sobre a cobertura do SeteLagoas.com.br no evento:

Bárbara Teixeira, Bárbara Nunes e Alan Junio




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados