Menu

Primeiro Canto do projeto 'Pelos 7 Cantos' acontece sábado no Parque Náutico do Boa Vista

No próximo sábado (12), o Parque Náutico do Boa Vista receberá o CANTO 1 do 1° Festival de Talentos de Sete Lagoas 'Pelos 7 Cantos'. A região Boa Vista foi contemplada para abrir o Festival. As apresentações acontecerão das 14h às 18h. Além disso, a banda Nós Três fará show às 18h e o Grupo Xorô às 20h.

Foto: Alan Junio / O projeto foi lançado na Casa da Cultura dia 11 de AbrilFoto: Alan Junio / O projeto foi lançado na Casa da Cultura dia 11 de Abril

O “Pelos 7 Cantos” está sendo realizado pela Prefeitura de Sete Lagoas sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. A ideia é estimular a arte local tendo como foco a promoção da cultura e do lazer e, lógico, revelar talentos pela valorização das expressões culturais de todas as regiões da cidade.

Para garantir um pleno alcance de todas as regiões do município o projeto foi dividido em sete áreas. Os denominados “cantos” agregam bairros de onde sairão os artistas que estarão da fase final.

A primeira fase será dividida em sete datas com realização em polos distintos do município. Esta regionalização, segundo a concepção do programa, é fundamental para garantir a participação de artistas de toda a cidade na grande final que será realizada no dia 24 de novembro, durante as comemorações do aniversário de Sete Lagoas.

CANTO 1 – BOA VISTA

Bairros: Boa Vista, Bom Jardim, Braz Filizola, Brejinho, Canadá I, Canadá II, Centro, Chácara do Lago, Emília, Fátima, Montreal, Olinto Alvim, Santa Marcelina, São João, São Pedro, São Vicente, Vila Brasil.

Da Redação Com PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados