Menu

Feira da Paz supera todas as expectativas com evento grandioso

A terceira edição da Feira da Paz Sete Lagoas, realizada pela Prefeitura de Sete Lagoas por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, foi um sucesso. Superando os números das edições anteriores em mais de 100%, o evento levou mais de 18 mil pessoas ao Parque Náutico do Boa Vista, segundo estimativas não-oficiais da Polícia Militar, Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Foto: Jonn CamargosFoto: Jonn Camargos

Ao som da banda Entre Salmos, de BH, e do nacionalmente conhecido cantor Fernandinho, milhares de homens, mulheres, jovens, idosos e crianças pularam, cantaram e dançaram juntos, celebrando a Paz.

A organização do evento registrou mais de 15 caravanas de cidades como Curvelo, Cordisburgo, Lagoa Bonita, Inimutaba, Paraopeba, Felixlândia, Inhaúma, Cachoeira da Prata, Baldim, Jequitibá, Prudente de Morais, Pedro Leopoldo, Funilândia, Matozinhos, Capim Branco, Corinto, Ribeirão das Neves, Nova Lima, e muitas outras não registradas oficialmente na página do evento.

Além dos shows, esteve disponível para o público uma praça de alimentação composta de diversas barracas de comidas variadas.

A Feira da Paz é um evento gratuito, idealizado pelo vereador Fabrício Nascimento. Em suas duas edições anteriores, mais de 11 mil pessoas se reuniram para ouvir as apresentações musicais de bandas da região, além de artistas conhecidos, como David Quinlan, Negra Mary e Quatro por Um.

Com ASCOM Pastor Fabrício Nascimento




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados