Menu

Agenda lotada de bons eventos e grandes atrações nos próximos dias em Sete Lagoas para você se programar e curtir

Final de semana, Dia dos Namorados, feriado. A cidade está cheia de programações para os próximos dias. Confira:

Foto: ilustrativa / Barraquinha de Santo Antônio acontecerá todas as noites até terça-feira (13)Foto: ilustrativa / Barraquinha de Santo Antônio acontecerá todas as noites até terça-feira (13)

Em comemoração ao dia do padroeiro da cidade, está acontecendo na Catedral a trezena de Santo Antônio com missas, procissão, almoço especial e muito mais, confira a programação completa AQUI. Lembrando que pra quem ama o clima junino, está rolando todas as noites o movimento de barraquinhas com deliciosas comidas típicas.

Acontece também nesses dias, gratuitamente, a 5ª edição do Festival da Vida com palestras, oficinas e várias atrações musicais. Veja tudo que vai rolar AQUI. Na sexta-feira (8) acontece no Parque Náutico da Boa Vista a ‘Noite da Música Popular Brasileira’ com shows de bandas locais. Às 20h a Banda Congadar se apresenta, às 21h30 Josi Lopes e por fim Léo Ferreira às 23h. No sabadão também no Parque Náutico da Boa Vista é vez da ‘Noite do Pop Rock’ 20h Wonder Drive e às 22h o tão esperado Show do Frejat: "Tudo se Transforma". A programação continua por lá no domingo. Às 8h aula de zumba com Aninha Baracho. De 9h às 12h Rua brincante. Às 10h Apresentação do Coral Troca de Talentos e às 11h Orquestra de Viola Caipira Ritmos e Tradição. Lembrando que de 8h às 12h a Ação Saúde e Movimento estará dando atendimento gratuito a população com Dicas de Saúde, Nutrição, Dicas de Ergonomia, Teste de Glicemia e aferição da pressão arterial.

Para quem quer apreciar arte e cultura da melhor qualidade, a setelagoana Bárbara Amaral está com uma exposição incrível com o tema Cinco Sentidos, na qual demonstra seu amor pela Ásia. A exposição é gratuita, vai até 22 de junho e acontece na ‘Plantas, Flores e Cia.’ na Rua Santa Helena,168, Bairro Canaan em Sete Lagoas. Veja a matéria completa AQUI sobre o que você vai conferir na exposição.

Na sexta-feira (8) também acontece o lançamento do livro ‘E a vida continua...’ com entrada gratuita na Casa da Cultura.

A Sexta Sonora da Vila Bistrô apresenta Glaucia Coutinho & Ailton a partir das 20h30 no dia 8. Reservas podem ser feitas através do número 3776-4422.

No sábado (9) tem show de Overthrow metallica no Opinião Pub a partir das 23h. As 50 primeiras pessoas a entrar ganham uma caipirinha.

Já no Irlandês Eventos, a noite de sexta-feira fica por conta do sertanejo Henrique Parreira no evento que inicia às 23h. No sábado, Zooi de Lula, cover do Charlie Brown Jr, agita a casa de shows também a partir das 23h. Para ambos os eventos há lista off feminina até meia noite.

O Ferro Velho Pub lança oficialmente o Cervegerais deste ano, com as bandas Legião V e Tubarão Vermelho em um evento que começa às 22h.

Na sexta (8) o Pier recebe a partir das 20h as dupla Matheus e Santiago com um show e participação de João Pedro e Cecílio e Bruno Sotero e Gabriel. A famosa Baladinha do Pier acontece no sábado (9) a partir das 23h com o sertanejo João Mariz, Rique Dj e participação da dupla queridinha da cidade Victor e Fabiano.

No Nero Espeteria, David Felipe anima a sexta-feira (8). Já no domingo (10) o tão esperado Sunset do Nero terá como atração a dupla Bruninho e Alan que receberão João Mariz e Henrique Parreira para participarem da festa, o Dj Vitor Talma também agitará o evento que está previsto para 14h.

A tradicional Tardezinha no La Serra Botequim neste sábado recebe o cantor Pedrinho a partir das 16h.

No Deck, Ricardo de Paula, cantará muito mpb e pop rock às 21h. No sábado (9), o estilo musical se mantém dessa vez ao som de Wesley Xavier. No domingo (10) Felipe Uai canta às 18h e João Pedro e Cecílio às 21h.

No sábado (9) acontece no Sítio 2001 de 15h às 23h a Cervejada promovida pela Atlética de Medicina Pegasus. O agito fica por conta do Dj Rique, Dj Tom Tatagiba, Victor e Fabiano e a Bateria Histeria Carcabloco.

Também no Sítio 2001 no domingo (10) rola mais uma rodada da Copa 2001 e este fim de semana quem animará a galera será a Banda DuBiDuo. Não há venda de ingressos, os interessados devem garantir seus convites especiais.

No domingo, uma ótima opção será o Show Beneficente organizado pela equipe Mão Amiga de Sete Lagoas. O almoço acontecerá no Tramelão, no Parque de Exposições JK. As adesões são R$10 com bebidas à parte e o almoço será servido de 13h às 15h. Veja AQUI tudo sobre este evento inclusive as diversas vozes amigas que participarão animando a festa.

DIA DOS NAMORADOS

O dia 12 de junho, terça-feira, também está repleto de programações. Além de ser comemorado o dia dos namorados, é véspera de feriado na cidade.

No Opinião Pub, Locomotive agita a noite tocando o melhor do Guns N’ Roses a partir das 23h. As 50 primeiras pessoas a entrar ganham uma caipirinha.

No Ferro Velho, a festa ‘Casado, Namorando, Solteiro’ promete bombar, ao som do sertanejo que é sucesso em Belo Horizonte, Du Monteiro agitará a noite. Léo Ferreira também é presença confirmada no evento que inicia às 22h no Pub.
Minas ao Luar acontecerá na Praça Dom Carmelo Mota, Praça da Feirinha, a partir das 20h com show de Chico da Viola e Mauro Silva.

Glamour recepções também está preparando uma grande noite para o dia 12 ao som de Ranny Reis e Léo Guto mais Dj Coquinho. O Baile dos Namorados terá jantar romântico com sobremesa e bebida liberada. Mais informações pelo 3026-6482 ou 98794-4086.

Também terá baile dos namorados no Clube Náutico de Sete Lagoas, a banda Brasil 70 Show ficará responsável por animar o evento. Segundo informações do Clube, os ingressos já estão esgotados para o evento.

Fique por dentro da programação completa divulgada no SeteLagoas.com.br que é sempre atualizada em Festas e Shows

Bárbara Nunes



Publicidade

+ Entretenimento

Vem aí a 3ª Queima do Alho de Matozinhos no dia 11 de maio

Vem aí a 3ª Queima do Alho de Matozinhos no dia 11 de maio

Prepare-se para uma experiência única combinando música ao vivo e uma seleção requintada de pratos típicos no evento 3ª ...

Festival de Mocambeiro agita Matozinhos com música e cultura neste final de semana

Festival de Mocambeiro agita Matozinhos com música e cultura neste final de semana

Prepare-se para um fim de semana recheado de música, cultura e muita animação em Matozinhos! O Festival de Mocambeiro ch...

Artista de Sete Lagoas homenageia mãe em show imersivo

Artista de Sete Lagoas homenageia mãe em show imersivo

Rafa, artista de Sete Lagoas, convida o público para uma experiência sensorial única em seu espetáculo "SANDRINHA - o sh...

Adora Music Festival: inscrições entram na última semana; veja quem pode se inscrever e como participar

Adora Music Festival: inscrições entram na última semana; veja quem pode se inscrever e como participar

As inscrições para o maior festival de música gospel da cidade seguem a todo vapor! Apresentado pelo SeteLagoas.com.br, ...

É neste sábado: Teatro Preqaria recebe a peça 'Meu Tio é... Tia!', não perca!

É neste sábado: Teatro Preqaria recebe a peça 'Meu Tio é... Tia!', não perca!

Um dos maiores sucessos do teatro mineiro será apresentado em Sete Lagoas, neste sábado (20), no Teatro Preqaria: a peça...

Setelagoano Sérvio lança terceira faixa do álbum 'Pra Sempre': ouça 'Paz e Aconchego'

Setelagoano Sérvio lança terceira faixa do álbum 'Pra Sempre': ouça 'Paz e Aconchego'

Em meio à era digital, onde os relacionamentos parecem cada vez mais rasos e descartáveis, o músico setelagoano Sérvio V...

Setelagoana brilha no Festival Internacional de Teatro no Paraguai

Setelagoana brilha no Festival Internacional de Teatro no Paraguai

A atriz e musicista Clarice Rodrigues, nascida e criada em Sete Lagoas, conquistou o público e a crítica no renomado Fes...

Momento cinema: Filme Evidências do Amor no Grupo Cine Shopping Sete Lagoas

Momento cinema: Filme Evidências do Amor no Grupo Cine Shopping Sete Lagoas

Uma comédia romântica brasileira dirigida por Pedro Antônio Paes, baseada na icônica música "Evidências" de Chitãozinho ...

Saiba como ler mensagens apagadas no WhatsApp sem baixar programas piratas

Saiba como ler mensagens apagadas no WhatsApp sem baixar programas piratas

Aquela curiosidade que deixa todo mundo louco: a pessoa que envia uma mensagem no WhatsApp, mas acaba apagando. Porém, v...

Dia do Beijo: saiba os benefícios e riscos desse gesto afetivo

Dia do Beijo: saiba os benefícios e riscos desse gesto afetivo

O mundo se prepara para uma onda de afeto e conexão neste sábado, 13 de abril, pois celebramos o Dia do Beijo. Mais do q...

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos