Logo

Artistas setelagoanos encerrarão o Festival de Inverno que também termina ao som do Xote da Alegria

Responsável pelos hits: Xote da Alegria, Xote dos Milagres, Rindo À Toa, Esperando na Janela, Colo de Menina, Oh Chuva e muitas outras canções de sucesso, a banda Falamansa é a principal atração na noite desta quarta-feira (18) no encerramento do V Festival de Inverno de Sete Lagoas, na Lagoa Boa Vista - Parque Náutico. A programação não para por aí, artistas locais também se apresentam no evento que promete ser animado. O Festival já é um sucesso desde o primeiro dia e hoje não será diferente, programe-se para não perder esta grande festa!

Foto: Reprodução site oficial banda FALAMANSAFoto: Reprodução site oficial banda FALAMANSA

O evento de hoje que marca o término da 5ª edição do Festival, começa às 19h com a cantora mirim setelagoana Elis Cristina – Música não tem idade. Às 19h30 Bel Costa apresenta um Show Acústico e na sequência, às 20h, o artista setelagoano Evandro Abelin também se apresenta. O Forró de Saia agita o público às 20h30, a cultura popular não fica de fora e às 21h15 o Grupo de Quadrilha Pueirinha encantarão a todos na festa. Para encerrar com chave de ouro, a noite e o festival, a banda Falamansa realiza seu show por volta das 21h e promete não deixar ninguém parado.

Além das apresentações, o Festival, que é organizado pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas junto da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, contou com exposições e oficinas. Confira AQUI a programação completa.

 

Bárbara Nunes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks