Logo

Mais uma edição do Por do Sol no Bosque leva música de graça ao Boa Vista no dia 12 de agosto

Apresentações musicais gratuitas, piquenique, gastronomia e muita diversão em um dos espaços mais populares e bucólicos da cidade: o Parque Náutico do Boa Vista. Essa é a ideia por trás do projeto "Por do Sol no Bosque", idealizado pelo músico e produtor cultural David Felipe. Nesta segunda edição do evento, que conta com os apoios de Leo Guto, TPM estúdio, Prefeitura de Sete Lagoas e feirantes da feirinha do centro, serão seis bandas/artistas: David Felipe, Leo Guto, Bárbara Maria, Leo Ferreira, Rojan Gabriel e Pablo Sás, de 15h às 22h, neste domingo, dia 12 de agosto.

Foto: Joao Paulo Altissimo Costa / 1ª edição do eventoFoto: Joao Paulo Altissimo Costa / 1ª edição do evento
"O Por do Sol no Bosque surgiu em abril de 2017 da necessidade de criar novos espaços para apresentações de músicos e artistas e também ter entretenimento de forma cultural e criativa para a população de Sete Lagoas e, consequentemente, desmarginalizar o Parque Náutico da lagoa do Boa Vista, fazendo com que se torne um ambiente musical e familiar, para fazer piquenique e admirar a beleza do bosque", conta David Felipe, à frente do projeto. O ponto de encontro, mais uma vez, será em frente ao antigo mini-zoológico.

Colaborativo

Segundo David Felipe, o objetivo é que se crie um ambiente de descontração no por do sol, onde o público conheça melhor o artista, sabendo de suas influências, gostos, jeitos e projetos futuros ou em andamento. "O público costuma levar lençóis, cobertores, alimentos e cadeiras portáteis para assistir aos espetáculos", conta. Os artistas também se apresentarão de forma colaborativa, sem cachê. "A ideia é que se criasse a 'tradição do chapéu', onde o público presente, de acordo com as condições de cada um, possa contribuir para o trabalho do artista", completa.

Com Ascom Por do Sol no Bosque



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks