Menu

Lançamento do livro 'A Guardiã do Lar' será no dia 17 de agosto

A autora Bruna Oliveira é formada em Teologia pelo seminário Bíblico Mineiro, Life Coach, administradora de empresas e está
cursando psicanálise. Pastora juntamente com o seu marido Thales Henrique no Ministério MEVAM em Sete Lagoas, está lançando o livro “A guardiã do Lar”.

Bruna Oliveira / Foto: aquivo pessoalBruna Oliveira / Foto: aquivo pessoal

Bruna relata como a restauração do seu casamento estremecido e desgastado a levou a ministrar cura e restauração para as mulheres e famílias. O endosso do livro é dos Prs. Luís Hermínio e Iraci Santos, que influenciam diretamente seu ministério e são pais espirituais dela e do seu marido. Bruna deseja que através do livro, “Deus possa curar o coração das leitoras que sofrem por não compreender o plano redentivo do Pai acerca do casamento, as levantando como guardiãs em seus lares!”

A Guardiã do Lar

“Milhares de mulheres se sentem frustradas em seu matrimônio por se casarem com uma figura idealizada de homem, aquele dos sonhos de contos de fadas que ela criou e quando se deparam com um homem não transicionado, tentam mandar nele,

como forma de o fazê-lo reagir àquele quadro de passividade doméstica e fatalmente acabam destruindo sua casa, isso quando elas já não recorrem ao divórcio de uma vez”.

“Quantas mulheres sofrem com relacionamentos adoecidos no seu casamento, estão fora do lugar, reagem à dor e decepção de não se sentirem protegidas desenvolvendo uma linguagem relacional de mãe com seu marido. O resultado em muitos casos é uma vida sexual desestruturada e muitas vezes inexistente, pois o sentimento já não é mais de uma mulher com seu homem, mas de ternura e dó por verem aquele homem fracassado na sua missão de liderar, proteger, afirmar. Esses sentimentos maternais incutidos no inconsciente projetam um desestimulo sexual, pois mãe nenhuma tem vontade de ter relações sexuais com o seu filho.”

Lançamento no Congresso A Guardiã do Lar
Data: 17 de Agosto
Local: Ministério MEVAM Sete Lagoas
Horário: às 19h30
Endereço: Rua Rio Jequitaí 1.071, B. Progresso.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados