Menu

Programe-se para aproveitar o final de semana na cidade; confira algumas dicas e escolha o que fazer

O que fazer neste fim de semana em Sete Lagoas e região? Para te ajudar, preparamos uma lista com algumas sugestões de bares, barzinhos, boates, pubs, shows, festas e espetáculos. Confira:

 Banda Zé da Guiomar se apresenta neste sábado em Sete Lagoas trazendo o melhor do samba, da bossa e do choro - Foto: reprodução FacebookBanda Zé da Guiomar se apresenta neste sábado em Sete Lagoas trazendo o melhor do samba, da bossa e do choro - Foto: reprodução Facebook

A Associação Mães Reais promove nesta sexta-feira (5) das 19h às 22h, em parceria com o Splash, a primeira edição da festa Diverkids em Sete Lagoas. O evento voltado para crianças com idades entre quatro e onze anos terá uma programação pensada exclusivamente para os pequenos, com show com Tio Bidu, big playground kids, campeonato de futebol, salãozinho de beleza, sala de jogos, buffet infantil e monitores. Saiba mais sobre o evento AQUI.

O Clube do Choro e do Samba de Sete Lagoas promove na sexta-feira (5) a partir das 20h, um evento na Ilha do Milito. As atrações serão Grupo Xorô: Wanderlei Guedes, Vinícius Juliano, Celso Soares e como convidados Simone Costa e Dinilson Barbosa. Veja AQUI mais sobre esse evento.

O Opinião Pub preparou para a sexta-feira (5) um tributo eletrizante das bandas AC/DC e Black Sabbath. Para este evento a entrada é off até 23h30.

Ainda nesta sexta, o Irlandês promoverá um animado evento a partir das 23h com Pedro Ribeiro, The Black e João Pedro e Cecilio como atrações.

Vila Bistrô promove a tradicional ‘Sexta Sonora’ ao som de Nando Teixeira com o melhor do MPB e Bossa Nova, a partir das 20h30 também nesta sexta (5).

Já o ‘Sextou’ no La Serra Botequim receberá a dupla João Vitor e Brahian.

David Felipe comanda o agito no Nero Espeteria e Botequim nesta sexta-feira (5), a partir das 20h.

O Shot Music Bar apresenta nesta sexta (5) muita música boa ao vivo com Léo Ferreira.

O Centro Cultural Nacional - Teatro Preqaria apresenta neste sábado (6), às 17h o espetáculo "Carregando a Lua", da grupe belorizontina Pontapé. O espetáculo tem o objetivo de resgatar as antigas serenatas de amor, as brincadeiras tradicionais, a poesia e a música. Saiba mais AQUI.

Sete Lagoas recebe a grande final do Prêmio de Música das Minas Gerais. O evento com as 12 canções que farão parte do disco do Prêmio acontece neste sábado (6) às 19h, na Praça da Feirinha, quando serão escolhidas as três campeãs da edição 2018 do festival. O evento ainda conta com show de encerramento da banda Zé da Guiomar, trazendo o melhor do samba, da bossa e do choro. Veja AQUI tudo sobre esse evento.

O Ferro Velho também prepara um grande evento para o fim de semana, que promete ser um sucesso. Neste sábado (6), o Pub apresentará grande shows ao vivo de Tico Santa Cruz e Victor e Fabiano.

A boate The Nigth está cheia de atrações para a noite do sábado (6). Haverá show com Lu e Robertinho, João Mariz, DJ Rique e DJ Xuxu, além das participações de The Black, Elton Reis e Gabriel Gustavo.

Casa da Árvore também tem programação para o sábado a partir das 20h com Brenda e Lay e o melhor do Pop Rock e do Reggae.

A primeira edição da Summer Party acontece neste sábado (6) com Samba Solto, Bruninho e Alan e DJ Rique. A festa começa às 15h no Espaço Joyeux e promete ser bem animada e com muita gente bonita.

Pier 77 Gastrobar lança nesta sexta (5) um novo projeto chamado ‘Rock and Gin’, a banda No Label será a responsável pelos hits, a partir das 20h. No sábado (5) Samba Gol e Bruno Matias animam o' Sambinha do Pier' que recebe Josi Lopes e Pedro Ribeiro como participações especiais. Já no domingo (7) acontece o tradicional 'Nosso Domingo' com Victor e Fabiano e João Pedro e Cecílio, além da participação de Bruninho e Alan e Pedro Ribeiro.

O Deck Lounge Bar também está com agenda cheia. Na sexta-feira (5) Rayssa Andrade faz um acústico de pop rock e mpb a partir das 21h. Em seguida, rola a segunda edição do ‘Baile da Poroibida’ no Deck Pub com vários DJ’s e sertanejos agitando a galera. No sábado (6) a partir das 21h Leo Guto se apresenta no bar, tocando o melhor do pop rock. Já no domingo (7) é dia de sertanejo com Victor e Vinicio, a partir das 19h.

Paris Pub em Paraopeba apresenta sexta (5) Jusiene Oliveira, sábado (6) os sertanejos João Pedro e Cecílio e Henrique Parreira e domingo (7) o melhor do samba e do pagode com Luquinha.

Confira AQUI nossa Agenda de Festas e Shows sempre atualizada com vários eventos e programações.

 

Bárbara Nunes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados