Menu

Cia de Sete Lagoas apresenta espetáculo infantil no Circuito Cultural Pampulha 2018

A Preqaria Cia de Teatro, companhia setelagoana à frente da Temporada de Teatro de Sete Lagoas e do Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria, leva ao Circuito Cultural Pampulha, em Belo Horizonte, seu premiado espetáculo infantil "A Princesa Gaia", dia 12 de outubro, às 17h30, na Praça de Eventos (Praça Geralda da Mata Pimentel). O espetáculo é vencedor do 3° Concurso Jovens Dramaturgos do SESC - Rio de Janeiro.

Foto: AsCom Teatro Preqaria/ O espetáculo terá entrada francaFoto: AsCom Teatro Preqaria/ O espetáculo terá entrada franca

Com realização da Quatree e Argos Produções, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o Circuito Cultural Pampulha 2018 celebra o Dia das Crianças e apresenta, além de "A Princesa Gaia", a cantora Maíra Baldaia e o Bloco dos Pescadores, com entrada franca. Antes, nesta quinta, 11, se apresentam os artistas Chico César, Titane e o Grupo Congadar (também de Sete Lagoas). Encerram o evento no sábado, 13, a banda Tianastácia e o Grupo Union Latina.

Sinopse

"A Princesa Gaia" conta a estória da Terra quando ela era ainda uma jovem princesa que, de tanto insistir, ganha a permissão de seu pai, o grande Rei Sol para casar-se. Não satisfeita com os pretendentes indicados por ele, a princesa foge para um local desconhecido, o nada, onde se encontra com o primeiro homem e... se apaixona! O casamento acontece, mas a relação é instável. Um espetáculo divertido que deixa uma importante mensagem sobre a relação do homem com o planeta Terra. Direção de João Valadares.

A Cia Preqaria conta com patrocínio do Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e conta com os apoios da Panificadora Galdina, Churrascaria Três Marias, Prefeitura de Sete Lagoas, Unifemm, Regina Márcia Arquitetura, Clube das Tintas, Uai Hotéis, ICL Computadores - Compramos seu Notebook Estragado, Jotakasa, Felt Lumina, Prevenir, Ênfase Engenharia e A&J Pinturas.

Informações: (31) 98894-4243.

 

Com AsCom Teatro Preqaria




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados