Menu

Clube Náutico de Sete Lagoas prepara grandes atrações, eventos e movimentos culturais neste mês de novembro

A vida se torna mais leve quando nos cercamos de amigos, ouvimos uma boa música ou quando participamos de uma saudável roda de bate-papo. A união de tudo isso só pode resultar em descarga de tensão, alívio de estresse e em troca de energia positiva. Acreditando nessa premissa e mantendo o compromisso de sempre promover o bem-estar de seus associados, a Diretoria RenovAção, do Clube Náutico de Sete Lagoas, segue implementando os projetos culturais, momentos de confraternização, entretenimento e diversão para toda a família Náutico.

Clube Náutico de Sete Lagoas - Foto: Divulgação

Todas as atividades e eventos culturais serão mantidos neste mês de novembro.

No dia 14, véspera de feriado, acontecerá o grande evento do mês: “Tributo a Tim Maia”, um momento especial, onde serão relembrados os grandes sucessos do imortal Tim Maia. As apresentações musicais estarão a cargo da banda Tributo a Tim Maia e da cantora Josi Lopes.

A Banda Tributo a Tim Maia surgiu da vontade do músico e produtor cultural, George Machado (Iris de Seda), de fazer uma homenagem a um dos grandes ícones da música brasileira "Tim Maia". George assume o vocal sem pretensão alguma de imitar o ídolo, mas se emociona em poder levar um pouco de toda a alegria que ele sempre fez questão de mostrar!

A Diretoria RenovAção, através do seu Vice-Presidente Social, Sebastião de Souza, convida toda família Náutico para prestigiar o evento e relembrar os grandes sucessos do imortal Tim Maia, apreciando também o grande talento da cantora Josi Lopes.

Ainda em Novembro, acontecerá a tradicional Hora Dançante, na sexta-feira (23) a partir das 21h com animação de Wellison.

Veja também a AGENDA das apresentações musicais do mês de Novembro:

Acompanhe tudo que acontece e acontecerá no Clube através da fanpage e do site oficial do Clube Náutico.

 

Da Redação Com AsCom Clube Náutico




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados