Menu

Show 'Sóis Desalinhados' faz parte da programação do Festival De Ver Cidade

Os cantores Fred Reis, Rojan Gabriel e Sidarta Riani apresentam o show “Sóis Desalinhados” integrando a programação do Festival De Ver Cidade, que ocorre nos dias 14, 15 e 16 de dezembro em Sete Lagoas.

Foto: Luiza Miguez Foto: Luiza Miguez

O trio apresentará um repertório com músicas que marcam suas carreiras em arranjos (des)alinhados, entre as canções estão “Tantas Esquinas” de Fred Reis e Ladston do Nascimento, “Sóis Desalinhados” de Sidarta Riani, Rojan Gabriel e Fred Reis, “Maré Mundo” de Rojan Gabriel, “Semente de Maçã” de Sidarta Riani e Gustavo Cabelo e “Três Ipês” de Sidarta Riani e Rojan Gabriel, entre outras. “A atmosfera romântica-pop-regional e a sonoridade peculiar dão o tom solar e emocionante da performance”, explicam os artistas.

Sobre os artistas

Fred Reis
Fred Reis descobriu seu gosto pela música ainda na infância, através dos discos de cantores como Ângela Maria e Roberto Carlos, que sua mãe ouvia. Na adolescência, desenvolveu seu interesse musical ao conhecer cantores mais refinados e que tinham mais afinidade com os arranjos e a execução instrumental, como Milton Nascimento e Elis Regina, até hoje suas grandes referências. Os Beatles, que na metade da carreira abandonaram os palcos para dedicarem-se exclusivamente à criação em estúdio, figuram como referências tardias, mas não menos importantes. Incentivado por amigos e familiares, Fred começou a estudar técnica vocal em 2001, participou de diversos projetos, entre os quais, Ensaio Aberto (2005), Palco Aberto (2007) e Construindo um Show (2009).
Assista.

Rojan Gabriel
Cantor, compositor e violonista autodidata, Rojan nasceu em Sete Lagoas, se mudou para Belo Horizonte no ano de 2014 e desde então se apresenta em bares da capital, além de compor a cena autoral da cidade. Atualmente Rojan se divide entre a produção do seu primeiro disco autoral e as aulas do curso de canto na Universidade de Música Popular Bituca. A música regional e o clube da esquina criam as bases referenciais desse artista que no ano de 2017 ganhou o I Festival de Música Autoral de Sete Lagoas com a canção “Maré Mundo” e com essa mesma canção se classificou para o Prêmio de música das Minas Gerais 2018 em Montes Claros.
Assista.

Sidarta Riani
Compositor, instrumentista e cantor belorizontino. Integrante da banda Sr. do Bonfim, há cinco anos se apresenta na cena autoral mineira independente em festivais e nas principais casas de show da cidade. Em 2017, Sidarta lançou seu primeiro trabalho solo: o disco "Muda". No formato voz e violão, o cantautor traz ao mundo de forma intimista suas composições que passeiam pela canção popular mineira, experimentando o contraste entre a tradição e a contemporaneidade. Desde então, o artista participa e produz shows ao lado de artistas e bandas locais, como Deh Mussulini, Octávio Cardozzo, Maíra Baldaia, Mariana Cavanellas, Menáge e outros.
Assista.

Festival De Ver Cidade

Show “Sóis Desalinhados” - Fred Reis, Rojan Gabriel e Sidarta Riani
16 de dezembro – 12h
Centro Cultural Nhô-Quim Drumond (Casarão)
Praça Tiradentes, 257 – Centro - Sete Lagoas/MG
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). - Venda pelo Sympla.

 

 

Com AsCom Festival De Ver Cidade




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados