Menu

Pré-carnaval infantil: Bloco do Cercadinho se apresenta no próximo dia 24 em Sete Lagoas

Depois de três apresentações em 2018, para a alegria da criançada (e dos pais também), o Bloco do Cercadinho está de volta com seu pré-carnaval infantil 2019! O bloco é uma parceria entre a Associação Cultural Ovorini Carpintaria Cênica, o jornalista e professor Marcelo Sander e a banda Rock Baby.

Bloco do Cercadinho/ Foto: DivulgaçãoBloco do Cercadinho/ Foto: Divulgação

O encontro está marcado para o dia 24 de fevereiro, domingo que antecede o Carnaval, a partir das 9h da manhã, na Lagoa do Cercadinho, bairro Panorama, em Sete Lagoas. No repertório, canções infantis "de ontem e de hoje" ganham arranjos de marchinhas com participação de escola de samba, brincadeiras, gastronomia e muito mais.

Para incrementar o repertório, a Rock Baby convidou o cavaquinista Fabrício Silva, ritmistas do Beco do Repolho, bairro Santa Luzia, berço do samba sete-lagoano, e uma novidade: a cantora e escritora Simone Costa assume os vocais. "É uma honra para mim, não só como artista, mas também como mãe, fazer parte desse projeto que tanto alegra as famílias sete-lagoanas", afirma Simone.

Novidades

Barraquinhas de bebida e comida, doces, brinquedos, brincadeiras, palhaços e, claro, muito samba no pé para ninguém ficar parado, completam as atrações. "É um evento voltado para toda a família e, por isso, gostaríamos de convidar a todos para passar uma manhã super agradável conosco. Teremos várias novidades que serão anunciadas em breve", diz Erick Pinguim, da Rock Baby. Uma das novidades é uma lona de circo cobrindo grande parte do espaço, protegendo o público do sol e da chuva. A entrada é franca, mas pede-se a doação de materiais escolares a serem destinados a alguma creche da cidade.

O 2º Bloco do Cercadinho tem apresentação da Suspiro Festas, patrocínios da Gellak e Unimed Sete Lagoas e conta com os apoios da Prontoclínica da Criança, Lourdinha Turismo, Escola Infantil Tatu Bolinha, Premium Academia, Grupo Mães Reais, deputado estadual Douglas Melo, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Cultura e Juventude. Informações: (31) 99929-8626.

Facebook Bloco do Cercadinho

Lagoa do Cercadinho/ Foto: DivulgaçãoLagoa do Cercadinho/ Foto: Divulgação

Com Ascom Bloco do Cercadinho




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados