Menu

Conexão Quântica traz com exclusividade para Sete Lagoas mestre budista Monja Coen

Pela primeira vez em Sete Lagoas, para agregar na programação do Spiritual Reconection, a mestre budista Monja Coen vem compartilhar seus ensinamentos, fazendo deste momento um processo de transformação da mente e do comportamento humano. Monja Coen - Foto: Reprodução / Internet

A Conexão Quântica é uma empresa de ativistas quânticos que visam a busca do bem-estar físico, mental e emocional. Nosso trabalho é desenvolver o despertar quântico do ser humano através de palestras, simpósios, retiros, terapias, práticas de yoga, tai chi chuan e meditação.

Monja Coen - Foto: Reprodução / InternetMonja Coen - Foto: Reprodução / Internet

O evento denominado Spiritual Reconection tem por intuito debater a importância da vida em meio a realidade atual. Estamos numa era com quantidades massivas de informações ao nosso redor, uma amálgama de conteúdos positivos e negativos. Filtrar e lidar com isso é uma tarefa constante.

Por isso, no Spiritual Reconection vamos conversar sobre valores, direcionamento e transformação. Sobre a importância do cotidiano para o eu e o outro na construção das relações sociais e afetivas, nossas decisões e a importância delas. Fazemos escolhas ou as escolhas nos fazem?

Data: 01 de junho (sábado)
Local: Splendore Eventos
Classificação: 15 anos

Programação:

  • 14h - Abertura de portaria
  • 15h30 - Apresentação de dança (expressão corporal) Drika Resende.
  • 16h - Palestra com Swami Antar Prayoga – O mago, o poeta e o cientista.
  • 17h - Intervalo e venda de livros
  • 18h - Palestra com Monja Coen: A importância da vida.
  • 19h - Autógrafos
  • 20h - Encerramento

Informações Conexão Quântica: (31) 99728-6369 (WhatsApp).

Vendas:

Meia Entrada válida para:

  • ESTUDADES - mediante apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE);
  • IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) - mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
  • PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante, quando necessário) - mediante apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de utilização dos ingressos, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
  • JOVENS DE BAIXA RENDA - mediante apresentação de Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

Conteúdo de responsábiliade do anunciante




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados