Menu

Humorista Eros Prado do grupo Pagode da Ofensa se apresentará em Pedro Leopoldo no dia 23 de julho

O humorista Eros Prado, do canal no YouTube Pagode da Ofensa, estará pela primeira vez em Pedro Leopoldo na próxima terça-feira (23), às 20h30, no Auditório do Sinticomex, no Centro. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Engenharia da Moda, na Comendador Antônio Alves, 569.

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

O show é composto de paródias, rimas e improvisações. Antes de preparar a apresentação é feita uma pesquisa e as informações de pontos de referência da cidade e casos populares acabam virando piadas no palco, tornando o show mais interativo. Eros Prado aproveita ainda para mostrar alguns de seus personagens, entre eles, o Inconveniente, do programa Pânico na Band.

Eros Pradro

Nascido em Montevidéu, Uruguai, e criado na cidade de Pinhalzinho, interior de São Paulo, Eros Prado ingressou aos 16 anos no grupo de Teatro ArteAtrando na cidade de Amparo (SP) e ganhava a vida como animador de hotéis. Em um resort, conheceu Márvio Lúcio, o "Carioca", que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, no qual permaneceu por três temporadas.

Carreira

Atualmente, Eros está no elenco humorístico de "A Praça é Nossa", no SBT, e já passou pelos seguintes programas e emissoras: Pânico na Band; República do Stand Up (Comedy Central); Ceará Fora da Casinha e Treme Treme (Multishow). O humorista também é conhecido pelo seu canal "Pagode da Ofensa", na plataforma YouTuve, que conta, atualmente, com 2 milhões de inscritos.

Com Por dentro de tudo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados