Menu

Luana Campos conquista público com boa música, repertório diversificado e muita simpatia

Aos 18 anos Luana Campos é decidida e sabe o que quer. Admiradora do sertanejo raiz e da moda de viola a jovem sete-lagoana começou a cantar aos nove anos e se apresentou pela primeira vez no projeto Arte Brasil, realizado sempre na última segunda-feira de cada mês, na Casa da Cultura.

Luana Campos canta desde os 9 anos de idade / Foto: DivulgaçãoLuana Campos canta desde os 9 anos de idade / Foto: Divulgação


A partir de então teve certeza que queria viver de música e começou a estudar violão, viola e técnicas vocais. Com a agenda cheia para os próximos meses a jovem está analisando propostas para se apresentar em São Paulo e no Uruguai.

Com muita simpatia Luana conquista muitos fãs por onde passa. No momento, as músicas mais pedidas nas apresentações da jovem são “Se Deu Mal”, e o sucesso sertanejo “Maus Bocados”.

Para os seguidores de seu trabalho Luana deixa uma mensagem: “Agradeço a todos pelo carinho e admiração, e uma dica, nunca desista daquilo que você deseja, seus sonhos são maiores do que todos os seus obstáculos e Deus está do seu lado".

Confira abaixo entrevista com a artista sete-lagoana:


SeteLagoas.com.br: Quando você decidiu ingressar na carreira artística e quais foram os motivos para a escolha da profissão de cantora?

Me interessei pela música aos nove anos de idade dando início as minhas primeiras composições. Sempre admirei a arte de cantar e não há amor maior do que a música que você canta transmitir um sentimento bom ao próximo.


SeteLagoas.com.br: Onde foram as primeiras apresentações e há quanto tempo trabalha com música?

A primeira vez que me apresentei publicamente foi através do Projeto Arte Brasil que ocorre na Casa da Cultura, toda última segunda-feira do mês. Foi uma abertura para que eu pudesse dar início a minha carreira. Trabalho com a música há quatro anos, estudando violão, viola e técnicas vocais.


SeteLagoas.com.br: Como são seus shows, seu repertório e apresentações?

Meu show é diferenciado. Procuro mesclar um pouco os estilos, alternando no Sertanejo Raiz, Universitário e o Forró que não pode faltar. Minhas apresentações são elogiadas por muitos, por obter um show onde a escolha do repertório é favorável ao ambiente.

SeteLagoas.com.br: Quem são seus ídolos na música, quem você admira e te inspira?

Cresci ouvindo Zezé de Camargo e Luciano, Tião Carreiro e Pardinho, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone e muitos outros nomes da música sertaneja. Admiro os antigos como Trio Parada Dura, Gino e Geno, Rio Negro e Solimões, são grandes inspirações e músicos a serem respeitados.

Jovem está com a agenda cheia para os próximos meses / Foto: Newton FrançaJovem está com a agenda cheia para os próximos meses / Foto: Newton França


SeteLagoas.com.br: No momento, qual a música mais pedida pelo público durante seus shows?

Hoje em dia a mais pedida é a minha música de trabalho “Se Deu Mal” e a música “Maus Bocados”.


SeteLagoas.com.br: Você tem feito muitos shows na cidade? Como está sua agenda para os próximos meses?

Tenho feito muitos shows na cidade e região. A agenda pra este mês de Agosto e as duas primeiras semanas de Setembro já está ocupada.

29/08 – Limão de Gravata e Cantina do Caldo 
30/08 Belo Horizonte
31/08 – Buteco Sertanejo
12/09 Ki-Doçura
13/09- Festa Particular
14/09 - Caetanópolis


SeteLagoas.com.br: Também aparecem convites para shows em outros estados?

A maioria é em Minas, mas estou com uma proposta em São Paulo e no Uruguai, que ainda estão sendo avaliadas.


SeteLagoas.com.br: Deixe seus contatos para quem quiser conhecer mais o seu trabalho.


Para melhor atender aqueles que entram em contato temos os emails:
mariadelurdescs@yahoo.com
contato.luanacampos@hotmail.com
luanacampossouza@hotmail.com

">


 

por Juliana Nunes



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos