Menu

Entrevista: Com música autoral nas rádios, Henrique e Mateus comentam novo momento na carreira

Sucesso e sinônimo de casa cheia por onde passam em Sete Lagoas, a dupla Henrique e Mateus está alçando voos mais altos e começam a conquistar várias partes de Minas. A música "Cliente do Bar", veja o clipe

, de autoria da dupla já está entre as mais pedidas nas rádios por onde a dupla tem se apresentado.

Com apenas um ano de carreira os artistas comemoram o fato de serem residentes em uma das melhores casas de sertanejo do Brasil, a Wood's. Na entrevista a seguir os cantores comentam o bom momento da carreira e anunciam para até março do próximo ano o lançamento do primeiro CD.       

 Dupla de Sete Lagoas desponta para sucesso em todo o estado / Foto: DivulgaçãoDupla de Sete Lagoas desponta para sucesso em todo o estado / Foto: Divulgação

Sete Lagoas: Claro que toda dupla que se forma busca fazer sucesso, mas com apenas um ano juntos vocês esperavam esse reconhecimento e shows em várias partes do estado?

Henrique e Matheus: Seria mentira se falássemos que não esperávamos reconhecimento, mas sabemos o quanto é competitivo o mercado musical. Estamos trabalhando duro para, cada vez mais, mostrarmos nosso trabalho em todo o estado. Já fizemos várias apresentações em diversas cidades de Minas e é sempre gratificante mostrar nosso trabalho para públicos e cidades diferentes.

Sete Lagoas: Quem vai ao show de vocês hoje vai ouvir o quê? Mais músicas autorais ou releituras de outros artistas. Como é definido o show de Henrique e Mateus?

Henrique e Matheus: Nosso repertório é bem variado. Mesclamos regravações do sertanejo mais atual, modas de viola e músicas autorais, tudo no nosso estilo. É um show bem animado.

Sete Lagoas: Qual dos dois compõe. É verdade que a dupla tem mais de 30 letras escritas para serem gravadas? 

Henrique e Matheus: Nossas composições são feitas em conjunto, tanto letra como melodia.

Sete Lagoas: Como está sendo esse novo momento na carreira de vocês com reformulação e uma estrutura mais profissional, digamos?

Henrique e Mateus: Hoje contamos com um escritório de apoio que cuida da nossa divulgação, agenda e na profissionalização do nosso trabalho. Contar com uma estrutura que nos auxilie facilita bastante, pois podemos focar em ensaios e novidades para o nosso show.

Sete Lagoas: Qual a experiência da dupla em ser residente na Wood's, maior casa de sertanejo do país, está abrindo novas possibilidades?

Henrique e Mateus: Hoje em dia a Wood’s é uma referência para todas as bandas do sertanejo, tanto as que estão começando como as de sucesso. Então pra gente é gratificante tocar no mesmo palco onde já se apresentaram Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Jads e Jadson entre tantos outros sucessos sertanejos. Tocar na Wood’s ajuda muito na nossa divulgação e nos dá a oportunidade de atingir vários públicos diferentes.

Sete Lagoas: A música de trabalho atual "Cliente do Bar" está tocando em várias rádios. Como está a aceitação, o público já canta nos shows?

Henrique e Mateus: Graças a Deus a música está com uma aceitação muito boa. No dia do lançamento tocamos em Sete Lagoas e parte do público já cantou a música.

Sete Lagoas: Já há novas músicas autorais que vão trabalhar em breve? Tem alguma previsão de gravação ou lançamento de um CD da dupla?

Henrique e Mateus: Já estamos trabalhando outras músicas em estúdio. Nossa previsão é que em março de 2015 saia nosso primeiro CD.



 


Por Marcelo Paiva



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos