Menu

Bela Vista está nas finais da 10ª Copa do Futuro em todas as categorias

A Copa do Futuro é voltada para atletas com idade entre 6 a 12 anos. A competição, chega em sua fase decisiva, e tem como intuito fomentar o esporte em todos os bairros e revelar futuros craques. Equipes tradicionais da cidade estiveram na disputa do torneio que movimentou as escolas de futebol e seus atletas.

Bela Vista disputa finais em todas as categorias da competiçãoBela Vista disputa finais em todas as categorias da competição

O Bela Vista se destacou no torneio chegando a final em todas as categorias, fraldinha, pré-mirim e mirim. As equipes fraldinha e pré-mirim, comandadas por Abelardo Nogueira e Careca, enfrentarão América e Montreal. A equipe mirim, comandada por Tião, enfrenta o América.

Dentre os destaques do campeonato estão o atacante Tales(fraldinha) com 27 gols, o zagueiro Marquinhos(pré-mirim) com 11 gols, o meia Emanuel(mirim) com 9 gols. As finais da Copa do Futuro, que seriam neste sábado 10/12/2011, foram adiadas e ainda não tem data definida.

O Bela Vista Futebol Clube, vive as consequências da nova parceria, fechada com o empresário Luciano Duarte. A diretoria, comandada por Wagner Augusto de Oliveira, presidente do clube, está satisfeita com os resultados positivos e investe para melhorar as equipes ainda mais. Os bons resultados, podem ser observados, uma vez que, as cinco categorias do clube irão disputar finais da competição.

O time do Bela Vista se prepara para colocar em prática uma série de ações, com o objetivo de entrar com o pé direito no Campeonato Mineiro de 2012. De acordo com o diretor de Futebol do time Luciano Duarte, a meta é que, além das categorias infantil e juvenil, o time possa já em 2012, contar com a equipe Junior e também a categoria de base.

Para o ano que vem, a meta é que seja aprovada a proposta entre a prefeitura e diversos times da cidade, que prevê a isenção do IPTU do estádio do Bela Vista, e de outros times que são Ideal, Democrata e América.

Em 2012, a diretoria do time espera também, que seja aprovado um projeto que consiste numa parceria, para que cada torcedor possa contribuir com o time por meio da conta do SAAE. Por último, Luciano afirma que, uma das grandes intenções do Bela Vista é ter uma página virtual para divulgação das notícias e campeonatos vencidos pelos jogadores. “Qualidade  técnica nós já temos. O que antes a gente estava fazendo era organizar a casa, com isso pronto, nossa meta é chegar ao Campeonato Mineiro e vencer”, finaliza Luciano.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados