Menu

Atlético define Independência como local da partida contra o Sport Boys pela Libertadores

O Atlético vai em busca de sua primeira vitória na Copa Libertadores jogando no Independência. O clube confirmou o estádio do Horto como local da partida contra o Sport Boys, dia 13 de abril, pelo Grupo 6 da competição continental. O duelo está marcado para às 19h30.

O técnico Roger Machado revelou que a preferência dele era pelo jogo no Estádio Independência. Já o torcedor, que votou em enquete feita pelo Superesportes, queria a partida no Mineirão.

Galo manda próximo jogo pela Libertadores no Independência/Foto: SuperesportesGalo manda próximo jogo pela Libertadores no Independência/Foto: Superesportes

A casa estará cheia no jogo contra a equipe boliviana. O clube vendeu pacotes promocionais de ingressos para os três jogos em casa na Libertadores. Antes do encerramento da venda, já haviam sido comercializados mais de oito mil 'passaportes'. Ainda há mais de três mil sócios Galo na Veia Preto, que têm entrada garantida nas partidas.

Em sua estreia na Libertadores, o Galo ficou no empate com o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina, por 1 a 1. O Atlético saiu atrás no placar, mas buscou a igualdade com Fred, de pênalti. No outro jogo do grupo, Sport Boys e Libertad empataram por 3 a 3.

Da Redação com Superesportes




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar