;
Menu

Cruzeiro tem vitória tranquila diante do Canoas e sai na frente nas quartas de final

O Cruzeiro confirmou o favoritismo e saiu na frente do Canoas nas quartas de final da Superliga. O time celeste comprovou a superioridade ao ganhar com tranquilidade por 3 sets a 0, nesta sexta-feira, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. As parciais foram de 25/20, 25/17 e 25/17.

Cruzeiro sai na frente nas quartas de final da Superliga/Foto: DivulgaçãoCruzeiro sai na frente nas quartas de final da Superliga/Foto: Divulgação

Time de melhor campanha na fase de classificação, o Cruzeiro está a duas vitórias de eliminar o Canoas, que terminou em oitavo lugar, e garantir presença nas semifinais da Superliga. O segundo duelo está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Ginásio La Salle, na cidade gaúcha de mesmo nome. O terceiro será no domingo, dia 26, novamente em Contagem. Em caso de mais dois triunfos, a equipe estrelada estará na próxima fase.

O ponteiro Leal foi escolhido em votação popular na internet o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei, ao fim da partida. O cubano foi o grande destaque do Cruzeiro e terminou como maior pontuador – 14 acertos. “A gente jogou muito bem e conseguimos um resultado muito bom. Quarta-feira tem mais e temos que manter essa pegada até a decisão da Superliga”, receitou o caribenho naturalizado brasileiro, em entrevista ao SporTV.

Cruzeiro
William, Evandro, Rodriguinho, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Alan, Fernando Cachopa e Filipe
Técnico: Marcelo Mendez

Canoas
Evandro, Alison, Gabriel, Alisson, Ialisson, Giovanni e o líbero Thales. Entraram Composto, Thomaz, Felipe e Pallotti
Técnico: Marcelo Fronckowiak

Da Redação com EM



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar