Menu

Atletas do projeto Jiu-Jitsu Social conquistam medalhas na Copa GEPAR

Atletas do projeto Jiu-Jitsu Social, do Distrito do Barreiro, em Sete Lagoas, alcançaram ótimos resultados na Copa GEPAR. A competição organizada pelo Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) foi realizada no sábado (18), em Belo Horizonte. 

Atletas conquistam medalhas de ouro e prata na competição de jiu-jitsu / Foto: Amigos do BarreiroAtletas conquistam medalhas de ouro e prata na competição de jiu-jitsu / Foto: Amigos do Barreiro

Os alunos participaram das disputas nas categorias infantil e faixa branca. Kauan Eduardo da Costa e Juan Victor Pires Ribeiro conquistaram medalhas de Ouro e Arthur Coelho Araújo foi medalha de Prata.

O Jiu-Jitsu Social foi idealizado por Carlos André Oliveira, o Lim, e consiste em levar a arte marcial para crianças e adultos, tendo como princípios básicos a hierarquia, a ética, a moral, a conduta disciplinar e a formação do ser humano. O projeto tem, hoje, 15 alunos assistidos por Marcelo Chefe Bjj e conta com a parceria da Cassão Team (BH).

As aulas acontecem na Rua Nossa Senhora da Conceição, Barreiro (antigo Bar do Albino). Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 9 9527-5326 (WhatsApp).


Da Redação



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Procópio
+1 #3 Procópio 21-03-2017 08:01
Parabéns! Belo trabalho! Sucesso!
Citar
silmara
+1 #2 silmara 20-03-2017 19:05
Bacana demais..esporte é vida parabéns
Citar
Luciano Oliveira
+1 #1 Luciano Oliveira 20-03-2017 10:45
Belo projeto esportivo em nossa comunidade.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar