;
Menu

Diretor de futebol do Cruzeiro nega saída de Mayke após a contratação de John Lennon

O lateral-direito John Lennon foi apresentado, nesta quarta-feira, no Cruzeiro. Antes da entrevista com o jogador, o diretor de futebol da Raposa, Klaus Camara, conversou com a imprensa e afirmou que a chegada do novo reforço não tem ligação com uma possível saída de Mayke, especulado recentemente pela imprensa de Portugal no Sporting.

Klaus Camara apresentou o novo reforço do Cruzeiro/Foto:Washington Alves/CruzeiroKlaus Camara apresentou o novo reforço do Cruzeiro/Foto:Washington Alves/Cruzeiro

“O Cruzeiro não recebeu nenhuma situação em relação ao Mayke. Obviamente, por tudo que ele apresentou no Cruzeiro, principalmente na campanha do bicampeonato brasileiro, é um jogador que ganhou representatividade. Mas nada tem a ver a contratação do Lennon com o Mayke.”, declarou Klaus.

Depois de negar que o clube celeste esteja negociando Mayke, o dirigente ressaltou ainda que a ideia é que os três laterais sejam usados pelo técnico Mano Menezes ao longo da temporada.

Além do camisa 22 e de John Lennon, o Cruzeiro conta com Ezequiel, atual titular da posição. “Não houve nenhum contato do Sporting com a gente, até porque temos essa expectativa de utilização deles”, observou.

Desde que encantou o país nos títulos brasileiros do Cruzeiro em 2013 e 2014, Mayke não conseguiu repetir o mesmo desempenho e caiu de produção em 2015. Além disso, o lateral sofreu com seguidas lesões no ano passado, que o impediram de ter uma sequência com a camisa celeste.



Com Rádio Itatiaia



Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar