;
Menu

Atletas de Sete Lagoas vão participar do MG Open de Peteca em Patos de Minas

Entre os dias 21 e 23 de abril, atletas do Clube Náutico de Sete Lagoas vão participar do MG Open de Peteca. Os jogos serão disputados no Caiçaras Country Clube, em Patos de Minas. 

Os associados Filipe Oliveira e Fabrício Teixeira disputarão a categoria iniciantes. Também participam do campeonato pela 2ª Classe Masculino Alexandre Abreu, Bruno Goulart, Gabriel Rocha Alves, Gabriel de Deus e Gilberto Júnior, e pela 1ª Classe Feminino Bruna Nogueira Teixeira e Luisa Martins Abreu.

Foto: Divulgação/Clube Náutico de Sete LagoasFoto: Divulgação/Clube Náutico de Sete Lagoas

No MG Open de Peteca são oferecidas categorias para todos os perfis de praticantes, os iniciantes, com a categoria Misto/Livre, Infantil (até 16 anos), Adulto (entre 17 e 39 anos) e os veteranos, com a Máster (acima de 40 anos).

Valendo até 1.000 pontos no Ranking da Peteca, a expectativa, segundo a assessoria da Pec World Tour, é que o Caiçaras Country Clube receba os melhores atletas de peteca do Brasil na Categoria Elite, oferecendo um excelente espetáculo do esporte para o público e um grande desafio para os participantes.

Todas as categorias serão premiadas com troféus e brindes para os finalistas. Para os vencedores da categoria Elite (1ª Classe) masculino e feminino o prêmio é em dinheiro.


Da Redação



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar