Menu

Presidente confirma Democrata de Sete Lagoas na Segundona Mineira 2017

O Presidente do Conselho Deliberativo do Democrata Futebol Clube, Gustavo Miranda, confirmou, na noite da última quarta-feira (12), que o Jacaré de Sete Lagoas irá disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2017.

Centro de Treinamento Recanto do Jacaré / Foto: DivulgaçãoCentro de Treinamento Recanto do Jacaré / Foto: Divulgação

A equipe inclusive já começou os trabalhos, em seu Centro de Treinamento Recanto do Jacaré, com alguns atletas que possivelmente defenderão as cores do clube na Segundona Mineira. Eles estão sendo orientados por um funcionário do clube que irá compor a comissão técnica da equipe.

Em 2015, na última vez em que o Jacaré entrou em campo profissionalmente, a equipe não passou da primeira fase da Segundona Mineira. Na ocasião, o clube contou com alguns atletas experientes, como o meio-campista Ramon, ex-Atlético Mineiro, e o atacante André Dias, ex-Cruzeiro. Em 2016, por falta de recursos, a equipe não disputou a competição.

Muito tradicional no futebol mineiro, o Democrata tem 102 anos de fundação e detém alguns importantes títulos, como o de Campeão Mineiro do Torneio de Acesso em 1981, além da Taça Minas Gerais em 2006. O clube acumula outras conquistas, como três vice-campeonatos do Módulo I do Campeonato Mineiro e um vice da Segundona Mineira.

De acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), as inscrições para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão acontecem até o dia 28 de abril.


Da Redação com Segundona Mineira




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados