;
Menu

Copa Musirama Concretize 37 anos é lançada oficialmente

Na noite dessa segunda-feira (17) foi dado o pontapé inicial da Copa Musirama Concretize 37 anos. A solenidade aconteceu no auditório da Musirama FM e contou com a presença do prefeito Leone Maciel, do vice-prefeito Duilio de Castro, do deputado estadual Douglas Melo, além de representantes de grandes empresas, vereadores e autoridades do município.

Lançamento contou com a presença de autoridades e empresários da região / Foto: Ascom SMELLançamento contou com a presença de autoridades e empresários da região / Foto: Ascom SMEL

Foram realizados a apresentação das novas logomarcas, discursos e um coquetel de lançamento. Para o secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, a Copa é uma oportunidade de incentivar a inclusão no esporte. “Acredito que essa deve ser a nossa forma de pensamento com o esporte, a inclusão. Temos muita gente aí, grandes jogadores, que estarão demonstrando sua grande capacidade em campo'', disse.

Durante a Copa Musirama, acontece o projeto “Bom de Bola, Bom de Sangue”. Em parceria com a Hemominas, a iniciativa visa angariar doadores de sangue.

A abertura oficial dos jogos será no dia 1° de maio, na Arena do Jacaré. Serão 17 equipes e mais de 300 participantes. O evento é aberto ao público, que poderá acompanhar de perto todas as partidas da Copa Musirama Concretize 37 anos.


Da Redação com Ascom SMEL



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Ladislau Nei de Oliveira
0 #1 Ladislau Nei de Oliveira 20-04-2017 11:30
ola...bela apresentação da rede padrão e concretize,lind as garotas, mais precisamente a musa do criciúma futebol clube,obrigado a todos, esperamos uma exelente exibiçãodos clubes na copa musirama fm, até la abraços
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar