Menu

Atlético-MG recebe o Godoy Cruz valendo a liderança do grupo na Libertadores

O grupo 6 da Libertadores já tem a definição dos classificados. Atlético-MG e Godoy Cruz entram em campo, na noite desta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Independência, pela última rodada da fase de grupos, apenas para decidir quem será o líder da chave.

Roger Machado comanda o Atlético-MG na busca pela liderança do grupo na Libertadores / Foto: Bruno Cantini Roger Machado comanda o Atlético-MG na busca pela liderança do grupo na Libertadores / Foto: Bruno Cantini

Até o momento, os argentinos lideram com 11 pontos. O time mineiro vem atrás, com 10. Assim, uma simples vitória atuando em casa dá a ponta aos comandados de Roger Machado. O empate favorecerá os estrangeiros.

Para o confronto contra o Godoy Cruz, o Atlético-MG tem alguns problemas. O principal deles é a presença do goleiro Victor. O pai do atleta faleceu na madrugada desta segunda-feira, no estado de São Paulo, e o jogador está ausente. A escalação ainda depende de avaliações.

O lateral direito Carlos César se contundiu no jogo contra o Flamengo e deve ficar fora por cerca de três meses. O titular da posição, Marcos Rocha, está com desgaste físico. Ele foi relacionado, mas ainda não tem presença confirmada. Roger ainda não mostrou o que fará, mas deve escalar um volante, com Ralph saindo na frente.

Na zaga, Leonardo Silva se contundiu na semana anterior e não entrará em campo. A tendência é de sequência para Felipe Santana, apesar de o atleta não agradar o torcedor alvinegro desde que chegou, no início do ano.

O treinador ainda tem problemas no meio. O volante Rafael Carioca está suspenso e não entra em campo. Assim, a expectativa é de que haja mudança de esquema, com apenas dois volantes, Adilson e Elias, escalando um atleta pelas pontas. Marlone não pode entrar em campo pela Libertadores por não ter sido inscrito para a primeira fase.

ATLÉTICO-MG X GODOY CRUZ
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de maio de 2017 (Terça-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinosa (Peru)
Assistentes: Victor Raez (Peru) e Stephen Atoche (Peru)

 

Com ESPN



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar